segunda-feira, 27 de junho de 2011

A descoberta

Quando nos interessamos por alguém, há sempre aquele mistério que envolve essa pessoa e o querer descobrir mais sobre ela, algumas das quais só descobrimos quando estamos efectivamente envolvidos com a outra pessoa.

Dentro dessas descobertas, há algumas que nos surpreendem pela positiva ou negativa, aquelas a que somos mais toleráveis ou menos.

Falo-vos por exemplo de uma coisa, que agora no verão se calhar até é mais fácil de descobrir, mas nos meses mais frios é bem mais complicado e por vezes, se não fizermos a pergunta directa à pessoa, já só quando se está em momentos tórridos se descobre, tatuagens e piercings!

Confesso que não tenho nenhuma tatuagem e/ou piercing, algumas tatuagens até são bonitas, mas no máximo tolero nas pessoas tatuagens muito pequenas e bastante discretas, piercings também apenas os mais discretos e “normais”. Detesto ver uma pessoa com o corpo todo tatuado ou cheio de piercings, seja homem ou mulher.

Acho ainda que uma pessoa que tatua bastante o seu corpo ou coloca determinados piercings, define-o um pouco como modo de ser e de estar na vida, o qual não é compatível com o meu. Não condeno quem faz, até respeito e/ou aprecio algumas bonitas tatuagens.

Tudo isto para dizer, concordam comigo? Já vos aconteceu?

Acho que é mais um assunto polémico que está a ser aqui despoletado, pois basta ir às nossas praias e ver a quantidades de pessoas e de todas as idades com estas características nos seus físicos!

8 comentários:

  1. Olá, eu dispenso tatuagens e piercings. No caso das tatuagens, só se forem minimalistas/discretas/laváveis! No caso dos piercings sou mais avessa e não aprecio de todo. Mas respeito, claro, o que cada um faz com o seu corpo.
    Beijo e boa semana,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Pedro, não sou adepta de tatuagens, piercings longe disso.Respeito quem gosta e faz, mas confesso que nunca estive com ninguem de corpo tatuado ;)

    ResponderEliminar
  3. Não, nunca me aconteceu ser surpreendida por tatuagens ou pircings.
    Agora que falas nisso... afinal eu tenho algo em mim bastante virgem! a minha pele ainda não foi perfurada por agulhas de tinta (pois, de tinta, porque eu uso brincos)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de corpos tatuados em excesso. Acho que os homens ficam com um ar de bad boys e isso não me atrai nadinha. Uma pequena tatuagem num ombro, numa perna ou num braço ainda se toleram, mais que isso é exagero. Confesso que até tenho uma tatuagem. Fi-la no pulso à quatro anos,mas é tão pequena que hoje em dia ainda há quem me pergunte "Tens uma tatoo?". Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma tatuagem...pensada e ponderada.
    Mas concordo contigo tudo o que é demais enjoa

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de ver homens ou mulheres com piercing mas respeito, e até tenho amigas que têm; quanto às tatuagens desde que sejam pequenas até acho piada, em excesso não gosto, então aquelas no fundo das costas, é para esquecer; mas se não fosse tão maricas gostaria de fazer uma pequena no ombro. Acho que na próxima vida;)
    já agora, conheço um rapaz que tem uma rosa tatuada num braço, a qual não gosto porque não se adequa à pessoa, e penso que homem que é homem não tatua uma rosa( isso é coisa de gaja) mas compreendo que foi um impulso amoroso:)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto nem de uma coisa nem de outra...piercings então acho uma falta de higiene.
    Beijoca,
    Susana

    ResponderEliminar
  8. Tive um namorado que tinha uma tatuagem no braço, só descobri no verão. Ao início não acreditei que fosse a sério, porque para mim ele não era esse género de pessoa, achava-o demasiado betinho :P até que me pus a apalpar aquilo e constatei que era real. Detesto!

    ResponderEliminar