quarta-feira, 29 de junho de 2011

PIJAMA DO AMOR

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para o seu quarto, despe toda a roupa e deita-se na cama. A avó entra no quarto e pergunta assustada:
- O que é isso, minha neta?
- Isso o quê avó?
- Estás sem roupa...
- Não avó, estou a usar o pijama do amor --responde a jovem.
- Extraordinário - diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
- O que é isso, mulher?
- Isso o quê, meu velho?
- Estás  aí­, deitada sem roupa?
E  ela responde:
- Não estou sem roupa, estou a usar o pijama do amor...
E o velho:
- Pelo menos podias tê-lo passado a ferro...!!!

7 comentários:

  1. Oh..tadinha da avozinha!!!São assim...maus ;)

    ResponderEliminar
  2. Coitada da avoinha, que queria companhia para a fatiota LOL

    ResponderEliminar
  3. E estava a avozinha a tentar apimentar a coisa...ingrato do velho!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ingrato mesmo! Queixa-se que ela não "passou a ferro", mas ele também não tomou o comprimido azul para ajudar... É assim os velhotes ingratos, não olham para o espelho, só para retrato de outras pessoas :p

    ResponderEliminar