sexta-feira, 11 de março de 2011

Portuguesas muito satisfeitas com a sua vida sexual. Será mesmo assim?

As Portuguesas tem dificuldades de se assumir? Satisfazem-se com pouco (podem não saber o que é bom)? serão mentirosas?

Veja aqui o artigo do Jornal Publico!

11 comentários:

  1. Olha que também te digo uma coisa, que há muitos homens que se acham a última bolachinha do pacote, que é tudo muita parra e pouca uva e que mentem mais do que os dentes que têm na boca!!! Por isso não somos mentirosas mas podemos não dizer tudo porque estamos fartinhas de algumas atitudes vossas!! E para cair no saco roto mais vale dizer zero!!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Acreditas que depois de ler várias vezes este artigo em momentos diferentes, ele continua a surpreender-me?! Não sei porquê mas não me convence meeeesmo!
    Acho a pergunta “Está satisfeita com a sua vida sexual?” um bocadinho tendenciosa. Juntando às razões que referiste e que subscrevo (sobretudo a falta de exigência e algum pudor em admitir factos ou falar abertamente sobre a sua vida sexual), penso que a percentagem de 88% cairia drasticamente se perguntássemos algo como “O que é que mudaria na sua vida sexual?”. Será que teríamos 88% das mulheres a dizer: “Eu não mudaria nada na minha vida sexual, estou satisfeitíssima!” ?! Tenho muiiiitas dúvidas!
    E, coisa engraçada a meu ver, apesar das mulheres serem actualmente mais emancipadas, no que toca a “conversas debaixo dos lençóis”, ainda falam muito pouco sobre o que lhes agrada ou não. Como se falar sobre isto significasse um selo automático de “mulher depravada”. Mais: não será apenas dizerem do que gostam, como gostam e quando gostam mas também descobrir o que é que dá prazer ao parceiro.
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. satisfação pode ser comodismo, conformismo... ou até desconhecimento...
    para mim, claro!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro Bom: porquê o ataque às mulheres, diga lá? Parece que para si as mulheres são todas umas mentirosas ,parece que toda a gente lhe deve, ninguém lhe paga. Eu estou satisfeitissima com a minha vida sexual!!

    ResponderEliminar
  5. Pois será mesmo? é k a maioria fala fala mas depois...!!!

    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  6. Muito bom, o blogue, bendita sugestão para vir aqui! Vou voltar :)

    ResponderEliminar
  7. Mas a mim ninguém perguntou nada!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    As perguntas que colocas e como as colocas denota muita coisa... Há, por aí, muitas mulheres satisfeitas como também as há, com toda a certeza, insatisfeitas! Lógico, não? É assim em tudo na vida... Porém, as que foram questionadas talvez se sintam mesmo satisfeitas! Por que não?! Quanto ao problema em se assumirem, não creio! A mulher portuguesa está, cada vez mais, moderna,e aberta! Quando estão insatisfeitas, fazem por ficar, tal como os homens fazem, certo?! Quanto à parte do sistisfazem-se "com pouco" por desconhecimento.... ahahahaahhahahahhaha! Não creio! Mesmo!
    Um conselho: as pessoas não são todas iguais!
    Beijo,
    V.

    ResponderEliminar
  9. Olá Pedro Bom, falassem todos os homens como tu falas sobre as mulheres e o mundo estaria bem melhor!
    Quero falar contigo no Gtalk :-D
    Beijos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  10. As mulheres especialmente as mais jovens são um poço de doenças que apetece tapar e esquecer. Diariamente diarreias cerebrais sem fim. por isso era mesmo bom se nascecem sem cabeça. davam continuação a especie e viviamos em armonia.

    ResponderEliminar