As Portuguesas tem dificuldades de se assumir? Satisfazem-se com pouco (podem não saber o que é bom)? serão mentirosas?
Veja aqui o artigo do Jornal Publico!
Pretendo com este Blog perceber a mente feminina e que o mesmo seja uma forma interactiva de o fazer, i.e., que se gere a discussão sobre os vários temas versados, que tanto podem ser colocados por mim, como sugeridos por vós, de forma a desmistificar a mente da mulher. Gostaria ainda de ter a colaboração activa das mulheres e que as discussões e opiniões não tivessem qualquer tipo de preconceito ou tabus seja eles de natureza religiosa, cor, sexual, politica, etc.
As Portuguesas tem dificuldades de se assumir? Satisfazem-se com pouco (podem não saber o que é bom)? serão mentirosas?
Veja aqui o artigo do Jornal Publico!
Olha que também te digo uma coisa, que há muitos homens que se acham a última bolachinha do pacote, que é tudo muita parra e pouca uva e que mentem mais do que os dentes que têm na boca!!! Por isso não somos mentirosas mas podemos não dizer tudo porque estamos fartinhas de algumas atitudes vossas!! E para cair no saco roto mais vale dizer zero!!
ResponderEliminarRita
Olá :)
ResponderEliminarAcreditas que depois de ler várias vezes este artigo em momentos diferentes, ele continua a surpreender-me?! Não sei porquê mas não me convence meeeesmo!
Acho a pergunta “Está satisfeita com a sua vida sexual?” um bocadinho tendenciosa. Juntando às razões que referiste e que subscrevo (sobretudo a falta de exigência e algum pudor em admitir factos ou falar abertamente sobre a sua vida sexual), penso que a percentagem de 88% cairia drasticamente se perguntássemos algo como “O que é que mudaria na sua vida sexual?”. Será que teríamos 88% das mulheres a dizer: “Eu não mudaria nada na minha vida sexual, estou satisfeitíssima!” ?! Tenho muiiiitas dúvidas!
E, coisa engraçada a meu ver, apesar das mulheres serem actualmente mais emancipadas, no que toca a “conversas debaixo dos lençóis”, ainda falam muito pouco sobre o que lhes agrada ou não. Como se falar sobre isto significasse um selo automático de “mulher depravada”. Mais: não será apenas dizerem do que gostam, como gostam e quando gostam mas também descobrir o que é que dá prazer ao parceiro.
Bjs,
Sofia
satisfação pode ser comodismo, conformismo... ou até desconhecimento...
ResponderEliminarpara mim, claro!!!
Caro Pedro Bom: porquê o ataque às mulheres, diga lá? Parece que para si as mulheres são todas umas mentirosas ,parece que toda a gente lhe deve, ninguém lhe paga. Eu estou satisfeitissima com a minha vida sexual!!
ResponderEliminarPois será mesmo? é k a maioria fala fala mas depois...!!!
ResponderEliminarBeijinho de lua*.*
Muito bom, o blogue, bendita sugestão para vir aqui! Vou voltar :)
ResponderEliminarSim, porque não?
ResponderEliminarMas a mim ninguém perguntou nada!!!
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarAs perguntas que colocas e como as colocas denota muita coisa... Há, por aí, muitas mulheres satisfeitas como também as há, com toda a certeza, insatisfeitas! Lógico, não? É assim em tudo na vida... Porém, as que foram questionadas talvez se sintam mesmo satisfeitas! Por que não?! Quanto ao problema em se assumirem, não creio! A mulher portuguesa está, cada vez mais, moderna,e aberta! Quando estão insatisfeitas, fazem por ficar, tal como os homens fazem, certo?! Quanto à parte do sistisfazem-se "com pouco" por desconhecimento.... ahahahaahhahahahhaha! Não creio! Mesmo!
Um conselho: as pessoas não são todas iguais!
Beijo,
V.
Olá Pedro Bom, falassem todos os homens como tu falas sobre as mulheres e o mundo estaria bem melhor!
ResponderEliminarQuero falar contigo no Gtalk :-D
Beijos,
Leonor
As mulheres especialmente as mais jovens são um poço de doenças que apetece tapar e esquecer. Diariamente diarreias cerebrais sem fim. por isso era mesmo bom se nascecem sem cabeça. davam continuação a especie e viviamos em armonia.
ResponderEliminar