terça-feira, 29 de março de 2011

Amigos/as da Ex-namoradas

Eu não percebo bem porquê, mas as mulheres, regra geral, não gostam que os seus amigos fiquem amigos dos seus ex-namorados, não percebo esta ciumeira!

Tem alguma coisa a ver? Eu não consigo ver ligação negativa dos amigos/as à ex-namorada … falo das mulheres, porque não conheço se alguns homens também o fazem e no meu caso relativamente às mulheres, se acabo essa relação, não tenho mais interesse nela, mas não tenho problemas em falar/conviver com os amigos/as da Ex-namorada, porque nunca me fizeram mal ou eu a eles. Ou ainda, conviver (não de forma tão próxima) com a Ex-namorada, assim ela tenha sido correcta comigo.

Alguém me consegue explicar isto?

2 comentários:

  1. Deixa cá ver se eu entendo...desde as pessoas sejam e estejam bem resolvidas e desde que os assuntos estejam arrumados, não vejo qualquer problema nisso. Acho que no fundo é uma questão de auto-confiança o sentir ou não essa ciumeira relativamente à amizade do namorado com a ex-namorada.
    Beijo,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Ora, vou-te explicar isto duma maneira muito simples:
    Os amigos da tua ex-namorada, tal como o nome indica, são DA TUA EX-NAMORADA, não teus, senão seriam OS TEUS AMIGOS.
    Capiche?
    ;)

    ResponderEliminar