quarta-feira, 29 de junho de 2011

PIJAMA DO AMOR

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para o seu quarto, despe toda a roupa e deita-se na cama. A avó entra no quarto e pergunta assustada:
- O que é isso, minha neta?
- Isso o quê avó?
- Estás sem roupa...
- Não avó, estou a usar o pijama do amor --responde a jovem.
- Extraordinário - diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
- O que é isso, mulher?
- Isso o quê, meu velho?
- Estás  aí­, deitada sem roupa?
E  ela responde:
- Não estou sem roupa, estou a usar o pijama do amor...
E o velho:
- Pelo menos podias tê-lo passado a ferro...!!!

Inchados

Numa das recentes ida à Praia das Avencas (Parede), eu e as pessoas com quem estava, deparámos com uma grande quantidade de homens inchados em resultado de esteróides anabolizantes em quantidade e de algum exercício físico, todos eles também depilados nas partes visíveis e de calção de Lycra, tipo boxers, muito tatuados, fazendo-se acompanhar de uma loura pintada, também ela por vezes bem tatuada.

Como a praia é muito pequena, principalmente quando a maré está cheia, a proximidade das pessoas é grande, sendo inevitável que se ouçam as conversas dos vizinhos do lado, ou que se reparem em certos gestos das pessoas, principalmente quando alguém nos desperta os sentidos, mesmo que não seja pelos melhores motivos.

Verificámos que estes senhores “inchados” tinham uma conversa completamente fútil, demonstravam pouca inteligência e o carinho com a sua namorada era pouco ou nenhum, mesmo quando ela lhe fazia carinhos (mostrava até alguns gestos bruscos), sendo que por vezes, estavam ali na praia horas sem falar (devia ser para não correrem o risco de dizerem mais barbaridades) e quanto a mim, pior que isto, julgavam-se mais espertos que os outros, vulgo, Xicos Espertos.

O que entre as pessoas presentes no meu grupo, todas elas de corpo mais ou menos cuidado, mas sem exageros, nos levaram a uma série de interrogações destes “inchados” e das namoradas:

  • Será que a “quanto maior o inchaço, maior é o atrofiamento do cérebro”?
  • Que espera uma mulher de um homem destes? Protecção relativamente aos outros? Qualquer dia um enxerto de pancada dele?
  • Será que só a imagem importa, mesmo sendo ocos?
  • Será ela também tão vazia e oca que estão bem um para o outro? (no caso, uma ou outra das supostas namoradas, demonstraram mais educação, inteligência e carinho que eles)

E a vocês?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sexo ao vivo

Fiquei um pouco espantado com esta noticia!!

Todos gostamos de desafios e confesso que a mim o perigo de ser descoberto me excita, agora o fazer assim à descaradas, ao vivo… deixou de haver perigo, mas sim exibicionismo!

A descoberta

Quando nos interessamos por alguém, há sempre aquele mistério que envolve essa pessoa e o querer descobrir mais sobre ela, algumas das quais só descobrimos quando estamos efectivamente envolvidos com a outra pessoa.

Dentro dessas descobertas, há algumas que nos surpreendem pela positiva ou negativa, aquelas a que somos mais toleráveis ou menos.

Falo-vos por exemplo de uma coisa, que agora no verão se calhar até é mais fácil de descobrir, mas nos meses mais frios é bem mais complicado e por vezes, se não fizermos a pergunta directa à pessoa, já só quando se está em momentos tórridos se descobre, tatuagens e piercings!

Confesso que não tenho nenhuma tatuagem e/ou piercing, algumas tatuagens até são bonitas, mas no máximo tolero nas pessoas tatuagens muito pequenas e bastante discretas, piercings também apenas os mais discretos e “normais”. Detesto ver uma pessoa com o corpo todo tatuado ou cheio de piercings, seja homem ou mulher.

Acho ainda que uma pessoa que tatua bastante o seu corpo ou coloca determinados piercings, define-o um pouco como modo de ser e de estar na vida, o qual não é compatível com o meu. Não condeno quem faz, até respeito e/ou aprecio algumas bonitas tatuagens.

Tudo isto para dizer, concordam comigo? Já vos aconteceu?

Acho que é mais um assunto polémico que está a ser aqui despoletado, pois basta ir às nossas praias e ver a quantidades de pessoas e de todas as idades com estas características nos seus físicos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ser importante é?

Adoro ser importante…. e desculpem-me, mas é como me sinto! :)

 

Apesar de ser solteiro e sem namorada há bastante, tenho uma louca que não conheço pessoalmente e que cisma que namoro!!

Mais, fez um blog de escárnio e maldizer só para me tentar atingir, a mim e à Sofia, a tal suposta namorada.

Nesse blog vai mandando recadinhos e tentando dar lições de moral (como se moral tivesse com todas as loucuras e atrocidades que tem cometido) ou publicando relatos, essencialmente meus noutros blogs, fazendo essa marcação cerrada e quando alguém (a única pessoa que comentou o tal blog dela, que representava “só” 51 pessoas),  a chamá-la à atenção pelas suas loucuras e por tudo o que tem feito a uma amiga que sempre quis o bem dela … BINGO, fechou o blog a “penetras” como ela diz e passou a ser reservado só para mim e para a Sofia!! Somos mesmo importantes não somos?? eheheheh

Também me sinto muito importante por diariamente ter tantos postais electrónicos dela… hummmm, olhem se ela assim já está tão possessiva, imaginem se me conhecesse ahahaaha

Com esta adoração, será que terei/teremos uma estátua, nome de rua ou outra coisa?

Adoro quando me dão protagonismo!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rinotilexomania

 

Após visualização intensiva pelas ruas deste Portugal…

Rinotilexomania (podem confirmar aqui) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nose picking in progress.jpg

Rinotilexomania ou Rinotilexia (do Grego rino "nariz" + tilexis "hábito de tirar, extrair") é o hábito de colocar o dedo no nariz para extrair muco e/ou corpos estranhos ou também para ajustar a posição de objetos como jóias, por exemplo. Este é um hábito extremamente comum e algumas pesquisam indicam que, em média, pessoas de todo o mundo praticam o ato cerca de 4 vezes ao dia.[1]

A membrana mucosa do nariz produz, constantemente, um muco que uma vez seco, causa uma sensação de irritação que leva à compulsão em praticar o ato rinotiléxico. Esse ato compulsivo pode ser considerado transtorno mental ou comportamental[2].

Riscos à saúde

A rinotilexomania pode acarretar uma série de riscos à saúde e, por isso, os médicos recomendam que não seja praticado e que ao invés disso as pessoas usem lenços. Os riscos incluem infecção e sangramentos nasais (em 25% das pessoas rinotiléxicas)[1] e em casos raros pode causar perfuração do septo nasal (etmoidectomia auto-induzida).[3] No entanto, a rinotilexia não afeta o olfato, uma vez que a cavidade nasal onde se encontram os nervos do olfato estão localizados em tal profundidade que não podem ser alcançados.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas impensáveis de ouvir de uma mulher!! :)

01) Credo! Estás mesmo com stress deixa-me fazer-te um bico para relaxares.
02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo… Tentas?
03) Acho que devias passar a noite com teus amigos… Mereces…
04) Que peido incrível! Dá lá outro… Dá…!
05) Temos comida demais em casa. Vamos levar cervejas.
06) Não te preocupes que eu troco e calibro os pneus.
07) Anda ver querido… A filha dos vizinhos está de cuecas novamente…
08) Não te preocupes em avisar, eu engulo…
09) Porque não esqueces essa história de “Dia dos Namorados”? Compra algo para ti!
10) Bora assinar o Canal Sexy Hot?
11) Que tal alinharmos num “Menage a Trois”??? Eu, tu e aquela minha amiga boazona?
12) Já…? Então dorme que eu oriento-me sozinha.
13) O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas…. Estão a tua espera…
14) Hmm… Esse teu hálito a álcool está a dar-me a dar uma tesão.

NOTA:

Por ter colado este texto, que não é da minha autoria, não quer dizer que “subscreva” muitos dos parágrafos escritos.