segunda-feira, 4 de julho de 2011

Toca&Foge - Chamadas anónimas

Há muita gente sem vida que se diverte a enviar toques anónimos para os telemóveis dos outros, muitas das vezes a qualquer hora do dia/noite.

São Crianças em ponto grande, e uma grande cobardia das pessoas que não tem capacidade para se assumirem e dão toques anónimos. Gente sem vida e que tenta desta forma chatear os outros.

Mas o melhor de tudo isto, é quando sabemos sabemos quem são as pessoas, neste caso, esta mulher! Por sinal, já várias vezes prometeu que não voltava a fazer… mas é reincidente!

Estas pessoas esquecem-se é de duas coisas:

  • Primeiro, isto é crime e punível e que podem sofrer as consequências disso mesmo, ainda para mais quando estamos cansados de outras perseguições.
  • Segundo, quem trabalhou nos operadores de telecomunicações, é muito fácil conseguir obter quem lhe ligou e o respectivo numero.

Agora pergunto-me, que quer esta gente que tem actos como este se não nos fala, que só dá toques ainda por cima sem numero identificado? Gostava de ter a atenção das pessoas e fica ainda mais louca por não ter a nossa atenção?

Falo de uma em concreto, mas aplicável a muitas(os) outras(os), estas coisas só nos afastam ainda mais e provocam cada vez maior distância!

15 comentários:

  1. Já me fizeram isso, e descobri a pessoa exactamente porque em tempos já trabalhei numa operadora móvel e deixei lá muitos conhecimentos. Quando tinha a certeza de quem era, assim que me deu o toque, retomei a chamada... guess what? Não atendeu! E parou com a "brincadeira"!

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia isso quando andava no 8º ano e tinha praí uns 14 anos... LOL
    Agora, não vejo lógica nenhuma na situação... Ele não vai saber quem é, logo isso não vai ter efeito nenhum na nossa situação. Já agora, para quê mandar toques quando se pode mandar uma sms querida (embora chata) ou provocante? Infantil

    ResponderEliminar
  3. Perfeitamente de acordo, isso é um absurdo para além de denotar infantilidade, falta de respeito e desocupação. Enfim, falta de tudo!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Para mim é mais falta de vergonha na cara isso sim
    Santa paciencia

    ResponderEliminar
  5. Olá Pedro, juntando o teu texto ao que a Sofia me tem contado nos últimos dias só posso concluir que é a R que também te anda a incomodar. Mas essa mulher não descansa??Para além de se tratar precisa de crescer e muito.
    Beijoca e...relax!
    Susana

    P.S.: A Sofia deu-me o recado do email. Não está esquecido ;)

    ResponderEliminar
  6. Não te queria desiludir, mas alguém que trabalhe (ou trabalhou) em operadoras de telecomunicações, e te dê esse tipo de informação corre sérios riscos de ser despedido com um valente processo disciplinar!

    ResponderEliminar
  7. Lisbo@,
    Foi o que fiz com esses amigos!!
    Quanto a ligar a essa mulher em corpo de criança, prefiro mesmo desprezar. Depois de tudo o que tem feito, seria dar confiança a mais!!

    Venúsia,
    É a loucura Venúsia, cuidado que ela anda perto de ti!! :)

    Sofia,
    Falta essencialmente congruência e respeito pelos outros!!
    Para teres ideia, logo a seguir mandou 3 respostas via blog e mais 1 postal electrónico a pedir desculpas e a dizer que não se repetia... o que é certo é que continua a mandar postais e respostas como tantas outras vezes que prometeu e não cumpriu, não enxerga que só queremos distancia e que a sua insistência... nos afasta ainda mais.
    E depois... disse que éramos NOIVOS (ela logo nos apelidou quando viu este post), nem me dizias que éramos noivos... acho que saltámos a etapa de namorar!!

    Nokas,
    Uma fã, uma única e especial...
    Que tanto diz mal de mim... como logo a seguir diz que tem uma foto minha à cabeceira. E queres saber... não a conheço em pessoa, olha se a conhecesse!!

    Utena,
    Sim, paciência de santo a minha e ela uma desavergonhada que se auto-intitula... MUITO MULHER (deve ser no mundinho dela) :p

    Palco do tempo,
    Se há... e andam aí muitos/as disfarçados/as :)

    Susana,
    Sim, é e olha que ela já me veio com ameaças em relação a ti, quem eras tu para te meteres.
    Olha que ela é a única certa (no seu mundinho vazio) os outros é que estão todos mal... simplesmente porque não jogam o seu jogo!! :)
    Fez-me lembrar logo aquela frase do Valentim Loureiro, "quantos são? quantos são? eu não tenho medo de ninguém!!" ela também proferiu umas quantas vezes umas assim :)
    PS: Eu aguardo. :)

    Vera Angélico,
    Posso eu ainda ter acesso a isso, não disse que foi alguém... por isso, posso ter sido eu a obter essa mesma informação e... na hora que o acaba de fazer.

    ResponderEliminar
  8. @Pedro: estou em estado de choque com estas "notícias" todas, vou ter que digerir isto com muita calma! E por mais voltas que dê não consigo compreender como é que uma pessoa em internamento consegue fazer estas tropelias todas. Há aqui algo que me está a escapar mas olha que também não será por muito tempo...os últimos dias têm sido algo complicados, como sabes, mas este assunto tem que ser resolvido e rapidamente!
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Sofia,
    A mim, vindo dela já nada me choca!!
    Ups... e ela cumpre o que promete!! Mandou agora mesmo MAIS um postal electrónico.
    Agora sou eu que a difamo... há realmente gente com lata!!
    Será porque ela não manda postais, não larga os meus comentários noutros blogs, não manda toques anónimos, etc.? E que depois pede desculpas, mas passado poucos minutos/horas está a fazer o mesmo!! E o DIFAMADOR sou EU!!
    Realmente não percebo estes hospitais psiquiátricos que permitem ou não tem controlo sobre este tipo de doentes reincidentes neste tipo de coisas!!

    ResponderEliminar
  10. @Pedro: é um dos muitos exemplos de quão desgastante toda esta situação é. Realmente, os cuidados de saúde a doentes psiquiátricos no nosso país é deplorável a ponto de termos os próprios médicos pressionados para darem alta aos doentes antes do tempo. A justificação? Falta de camas! O que me leva a concluir que anda por aí muito maluco à solta...infelizmente!
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Olha, hoje os malucos dos toques com número anónimo andam à solta. É o que te digo.

    ResponderEliminar
  12. Essa mulher é louca, ela nem sequer me conhece!! E é claro que tenho a ver com isto, era só o que faltava ela andar a moer o juízo a uma pessoa 5*, sobretudo nestes últimos dias que não têm sido nada fáceis. E,apesar de não te conhecer a ti, sei o suficiente para te dizer que tens o meu total apoio!!
    Mas é como a Sofia diz: os cuidados de saúde para pacientes psiquiátricos no nosso país são uma vergonha!! Tanto que no nosso 3ºano de faculdade fizemos um mini-estágio num hospital do Porto e vimos essa mesma realidade com os nossos próprios olhos. Mais: já saíram noticias nos jornais sobre a situação dos médicos se verem obrigados a dar alta aos doentes por falta de camas!! Diz-me só se isto é forma de cuidar das pessoas…
    Beijoca,
    Susana

    ResponderEliminar
  13. Olá! Nem quero imaginar o martírio que seja...espero que essa pessoa se cure definitivamente!
    Carolina

    ResponderEliminar