quarta-feira, 4 de maio de 2011

A mala de uma mulher é um poço sem fundo

Uma opinião que saiu no CM, podem ler aqui, sobre as malas de mulheres, que no caso, por vezes até aprecio algumas bem bonitas e de vários estilos.

Como isto não é uma visão cega, o facto de serem grandes, por vezes também dão jeito ao homem, porque como bom “armazém que é”, é lá que vai parar a carteira/porta documentos do homem :)

5 comentários:

  1. Ah pois é, também vos dá jeito!

    ResponderEliminar
  2. É por isso que eu prefiro as malas com divisórias lá dentro porque se for tudo ao molhe lá para dentro é certo e sabido que ninguém se irá entender, a começar pela minha pessoa, lol!
    E, olha, nem de propósito, vou fazer um post sobre as coisas que trago dentro da mala, loool - do tipo, despejar e ver o que sai!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me lembrar este post e respectivos comentários:
    http://luasecreta.blogspot.com/2009/06/mostra-me-tua-mala.html

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A carteira, o porta-documentos, o(s) maço(s) de tabaco, o telemóvel…eheheh!
    Realmente há de tudo um pouco dentro da mala de uma mulher. E eu atrevi-me a fazer um “inside out” da minha, tirei uma fotografia, postei-a e até acho que me saí bem!
    Essencial é mesmo a mala, para além de ser bonita, ter divisórias para arrumar melhor os “tarecos” porque se for tudo ao molhe lá para dentro é a desgraça total para encontrar o que quer que seja!
    Beijinho,

    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Podes crer!

    Eu não estava habituada, mas agora, volta e meia, nascem mais 2 telemóveis, uma carteira, um molhe de chaves, ou 2... dasss!

    O peso é de deitar qqr uma abaixo :P

    ResponderEliminar