Conforme vamos conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim, um problema tão grande...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pretendo com este Blog perceber a mente feminina e que o mesmo seja uma forma interactiva de o fazer, i.e., que se gere a discussão sobre os vários temas versados, que tanto podem ser colocados por mim, como sugeridos por vós, de forma a desmistificar a mente da mulher. Gostaria ainda de ter a colaboração activa das mulheres e que as discussões e opiniões não tivessem qualquer tipo de preconceito ou tabus seja eles de natureza religiosa, cor, sexual, politica, etc.
Conforme vamos conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim, um problema tão grande...
Olá :)
ResponderEliminarDe regresso de um must-try gastronómico, vim pôr algumas leituras em dia e, inevitavelmente, venho aqui ter.
Este teu texto é breve mas diz muito. Sabes no que é que me fez pensar? Numa frase que diz algo como "O problema não é o problema mas sim a forma como o encaramos". Eu estou de acordo com isto. Acho que mais do que um dilema, um problema é muitas vezes a forma como olhamos para tudo o que ele representa. E mais: sou de opinião que um problema partilhado torna-se meio problema. Ajuda a relativizar, ajuda-nos também a lidar melhor com o que nos rodeia, quiçá com outra motivação :)
Beijinho,
Sofia
Ora aí é que a disseste toda. Há sempre alguém com um problema maior!!!!
ResponderEliminarSim, estou constantemente a ouvir isso... É uma verdade. Tens razão.
ResponderEliminar