quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para relaxar

Um tipo está a jogar ténis e leva com uma bola forte no pénis.
Em agonia, dirige-se ao médico.

"Doutor, veja lá o que pode fazer por mim. Vou casar para a semana , a minha noiva é virgem e tenho de poder cumprir com as minhas obrigações maritais .
"Não se preocupe, vou tratar de si de modo a que esteja tudo em ordem para o dia do seu casamento.
"Então, agarra em 4 pauzinhos que habitualmente usava para examinar garganta aos pacientes, e com alguma fita adesiva consegue prendê-los de forma a criar um perfeito invólucro.
O tipo não conta nada à noiva , casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:
"És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!"
Para não ficar atrás , o noivo abre a braguilha, baixa as calças e exclama:
- "Olha, vês? Ainda está encaixotado e tudo...

1 comentário:

  1. A-do-rei, está brilhante!
    No fim, acho que o noivo conseguiu estar à altura da virgindade da recém-esposa :-) Se que é que não a superou, lol!
    Mas olha que isto até me deu ideias para um post!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar