sábado, 16 de abril de 2011

Louca Possessiva Persegue-me!! (Parte 2)

A R não larga mesmo do pé, apesar de não lhe aceitar comentários no blog, estar bloqueada no Facebook, não responder aos comentários ou postais electrónicos que envia diariamente, por vezes mais que um.

Por tudo isto, ela já tinha dito que não enviava mais nada…

Último postal. E escusas de responder ou andar a trás porque para mim A_CA_BOU!!!!”

Como se eu fosse andar atrás… só que a R não teve/tem palavra, continua ressabiada, não se enxerga e continua a tentar contactar diariamente, continuando eu a não dar resposta.

Coisas que a R não percebe:

  • Não é pelas suas provocações que eu a vou contactar e tirar satisfações do que faz, nessas situações dou mesmo desprezo e trato essas coisas nas vias legais.
  • Não foram os outros que se afastaram dela, foi ela que afastou os outros com as suas acções e que o continua a afastar com as perseguições e as “farpas enganosas” que vai deixando a mim, à S e se calhar até a outras pessoas.
  • Sou pessoa de palavra e dei vários avisos à R e ela nunca deu ouvidos, pensava que me tinha na mão, mas eu sempre disse que quando tomo as minhas decisões, elas normalmente são irreversíveis e já tomei a minha! Afastado dela!
  • Da minha vida sei eu e não permito que quem não a conhece faça suposições falsas e muito menos opine!
  • E por ultimo e se calhar a mais importante… Não me deixo pressionar e por isso estou cada vez mais afastado!

A partir de hoje o assunto R está encerrado, seja no blog ou noutro qualquer fórum e não vou escrever mais sobre ela, mesmo que a sua possessividade em me contactar ou se meter na minha vida continue, pois só estaria a dar-lhe importância!!

2 comentários:

  1. Vocês estão tramados.
    Negação e crise de mania.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Penso que quanto mais importância se dá, mais a corda estica. Nem que essa importância seja por vezes "mera" preocupação e/ou conselhos para levar a vida o mais naturalmente possível.
    E neste post "fim de capítulo" há que reconhecer as coisas e reconhecer quem andou a "batalhar" para que as coisas melhorassem: obrigada por tudo, acho que a tua paciência e tolerância foram mesmo de santo :)
    Beijo,
    Sofia

    ResponderEliminar