sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Compatibilidade dos Signos

Eu nem sei nada de signos e ou características gerais dos mesmos, no entanto,  sei que gosto de pessoas semelhantes a mim.

Estou a falar ao nível de características psicologicas, forma de pensar, o sexoooo.

No caso feminino, gosto das “Carneirinhas” ou das “Tourinhas” (o meu signo), acho que jogamos bem, então no caso das “Carneirinhas”… é uma coisa demais!!!

19 comentários:

  1. Eu sou carneira e até acho piada à questão signos. Nunca escolhi ninguém pelo signo... mas, olhando para trás, as experiências mais significativas que tive foram com pessoas do meu elemento: Fogo! E começo a pensar que só Fogo com Fogo é que resulta! Claro que essa não uma condição sine qua non... mas se calhar até deveria ser...

    ResponderEliminar
  2. :) Já vi que já foste muito feliz com uma "Carneirinha" ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso até sou do signo carneiro. E de facto as carneirinhas são fogo! Mas não é para qualquer um!! Eu gosto de homens que saibam bem o que estão a fazer ou acabo por perder interesse. O homem tem de dar luta e nunca substimar a inteligência e os sentimentos e a obstinação das carneiras.

    Ou seja... vamos lá refletir... pelo que sei dos touros... até compreendo que gostem das carneiras... elas é que se calhar não acham grande piada aos touros.

    Incompatibilidade de cornaduras!

    ResponderEliminar
  4. Eu...Não ligo nada. Mal sei o meu...

    ResponderEliminar
  5. Nada como descobrir os outros... o zodiaco é longooooo

    ResponderEliminar
  6. Viva Pedro Bom!
    Mais vale perguntar quem é Carneirinha ou Tourinha e acrescentar este requisito ao seu catálogo!!! Se todas as Carneirinhas ou Tourinhas são iguais e o preenchem então, na minha modéstia opinião, já deu resposta ao título do seu blogue: Perceber a Mulher!!!
    Já se viu que o sexoooooo para si é fundamental. E este texto é um convite às pessoas dizerem qual o seu signo para o Pedro ver as que se encaixam nos seus estereótipos...sabia que as pessoas são mais do que signos??? Por acaso, Pedro, sou Carneira e não gosto nada de homens que reduzem as mulheres a coisas tão pequeninas como signos!!! Este texto tive que comentar, acho que tem vindo a perder qualidade, Pedro. Desculpe a frontalidade mas teve que ser.
    Cátia

    ResponderEliminar
  7. Nokas,
    Eu tb :)

    ianita,
    Concordo, "Fogo com Fogo é que resulta!"
    Embora também nunca tivesse escolhido ninguém pelos Signos.

    Pequena Lince,
    Verdade!!

    PetitPapillon,
    Claro que o fogo tem que se moderar, senão resulta em incêndio, labaredas enormesss!
    Claro que ninguém gosta de ser subestimado e se for esse o caso, nada resiste.
    Quanto às Carneiras não gostarem dos Touros, não tenho essa percepção, mas é a tua opinião e que respeito. Não vendo também incompatibilidade... deves estar a falar de algum caso pessoal!

    M.,
    Eu também não ligo quase nada, foi uma constatação de factos.
    Não sou como a maior parte das pessoas (essencialmente mulheres) que mal se diz uma coisa, começa logo a dizer que isto e aquilo é de ser do signo tal ou deves ser do signo tal.

    Utena,
    É isso mesmo!!
    Eu até nem sou exclusivo de carneiras e touras :)

    Cátia,
    Antes de mais, gostaria que soubesse que o seu comentário, para mim conta como anónimo, apesar de assinar "Cátia", mas sem podermos "visitá-la". Está escrito aqui no blog que para mim este tipo de comentários muitas vezes depreciativos, até pela cobardia de quem não se consegue assumir.
    Quanto ao resto do comentário, aconselho-a ler este comentário http://perceberamulher.blogspot.com/2010/11/suposicoes-essencialmente-femininas.html , penso que responde à maior parte do que escreve!!
    Quanto a fazer a pergunta " perguntar quem é Carneirinha ou Tourinha", se o quiser fazer, faço, eu assumo tudo o que faço, só não assumo o que não faço ou quero fazer!!
    Sim, para mim, sexo é muito importante numa relação, posso-me dar muito bem com ela, mas de que vale se depois fosse fantasiar ou ter sexo com outras? Eu gosto tudo em casa!
    Esqueceu-se de olhar ao comentário todo... a sua mente mal intencionada, só fala de sexo, mas o post não referia só isso!!
    Desculpe a frontalidade, mas na realidade, quem se reduziu foi você, pois não diminuí qualquer mulher de outro signo, falei o que acontecia comigo, mas não escolho sequer ninguém pelo signo!!
    Como dizia o Herman, "as opiniões são como as vaginas, quem quer, dá-a" foi o que fez, deu a sua, não quer dizer que concorde com ela, pois não concordo com falácias!!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Curiosamente, ou não, acho que sou uma mistura do meu signo, do meu signo ascendente e do meu elemento que é Fogo. Já conheci pessoas de signos incompatíveis com o meu que se revelaram boas surpresas e pessoas do mesmo signo que eu e que foi um desastre, lol! Mas, regra geral, Fogo com Fogo é mesmo Fooogo. Acho que é a única concordância que pude constatar até hoje.
    Fora isso e vais-me desculpar mas vou ter que fazer um desvio para um comentário aqui no blog.
    "Cátia": felizmente o Pedro não precisa de ninguém que o defenda porque ele é inteligente o suficiente para não reduzir as pessoas a signos nem se reduzir a comentários um bocadinho infelizes. Bastaria ler mais um pouco o blog para perceber que estamos perante uma pessoa séria. E se há coisa que me custa a engolir são suposições infundadas e completamente ao lado! É como eu digo no meu próprio blog: eu ponho as mãos pela minha familia, pelos meus amigos e por uma boa causa!

    Um beijinho, Pedro, e continuação de um bom fim-de-semana :-)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou do signo virgem... gosto mto dos touros!

    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  10. Não ligo muito a signos :)

    Não faço ideia se Carneiro com Touro se dão bem , mas pelas as tuas palavras e experiência parece que sim :)

    Acho que nunca tive um relacionamento com Touro não posso opinar :)

    Não ligo mesmo nada a signos , cada pessoa é unica .

    ResponderEliminar
  11. Também é importante saber o ascendente! Faz umas combinações muitos giras! Já agora, também sou "toura"! Somos os maiores! Mas não me dou muito bem com carneiros :/ Acho muita piada a esta coisas astrais :)

    ResponderEliminar
  12. Bem! Com 165 seguidores(as) será que já entendes as mulheres???

    ResponderEliminar
  13. Fóóóóónix!
    Eu depois digo-te o meu signo!
    LOL

    ResponderEliminar
  14. Tu és tourinha???!!! LOL

    Eu nem sequer me encaixo em qqr desses 2, nem sou muito compatível, sou demasiado teimosa, capricorniana...!

    Mas o meu signo de eleição enquanto parceiro é mesmo o peixinho :P

    Enfim, compatibilidade...

    Beijocas e se quiseres saber mesmo qual o signo mais compatível com o teu procura num bom livro sobre o assunto!

    ResponderEliminar
  15. Peter! E se desenvolvesses mais o post???? ;)

    ResponderEliminar
  16. Não sou uma coisa nem outra...Nota-se que a gente é totalmente incompatível!

    ResponderEliminar
  17. Olá Pedro :) Sou Carneiro - não podia deixar de comentar - e já tive um namorado Touro e não foi lá grande experiência. Sinceramente, acho que os cornos de um e de outro não casam bem. O Touro é demasiado ciumento e naquela fase de vida eu não queria um "chato" ao meu lado. Actualmente, o meu marido é Capricórnio e os nossos cornos dão-se lindamente. Uma coisa é certa: o que interessa são as pessoas, não os signos. Acho que é tudo um bocado treta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Agora, sim, eu percebo a tua afirmação... :)
    Mas olha que, há carneirinhas e carneirinhas... nunca liguei muito a essa questão dos signos, mas acho que no fundo, talvez influencie algo... Pelo sim, pelo não, vou ter cuidado, mas não vou fugir ;).

    Beijinho

    ResponderEliminar