terça-feira, 8 de junho de 2010

Ohhh Virgem Santíssima

Impressão minha ou esta senhora é uma falsa puritana?

Mas será que esta senhora não quer apenas mediatismo?

Antes porque era virgem e tinha que ser com o príncipe, agora perdeu-a com um seu ex-namorado, depois os vídeos e o que diz acerca da perca da virgindade e o que é agora importante para ela. Mas quem quer ouvir as suas historinhas da carochinha?

Vou descrever umas situações que se passaram comigo que é sempre o que penso quando vejo/ouço esta senhora a falar.

Há algum tempo fiquei espantado com o comportamento de algumas mulheres, especialmente de duas virgens… ou supostas virgens e fiquei a perguntar-me de que valeria a virgindade desta forma, ou seja… se a virgindade significava pureza, onde estaria ela nestas senhoras?

Todos nós temos desejos sexuais e é normal que assim seja. Que todos nós nos masturbemos (homem ou mulher) também me parece natural.

Agora que a mulher tenha necessidade, faça de tudo quando está com um homem… menos penetração vaginal, já não me parece normal!

Imaginem a mulher que demonstra até ser bem experiente com o sexo em geral, que faz um óptimo sexo oral e que sabe desfrutar quando lho fazem, mas que na altura da penetração… “aí sou virgem, só no rabinho” e que goza desse prazer da mesma forma e sabedoria que todo o resto (pelo que já escrevi e dei a entender neste blog, gosto e encaro a pratica anal heterossexual como outra qualquer).

O que quero dizer com isto, é que uma mulher que se deixa penetrar, quanto a mim, a sua “pureza” deixou de existir, seja ela de que forma for, não é um Hímen que é importante.

Esta senhora, sem estar a querer fazer juízos de quem não conheço, mas até fazendo pela sua forma de estar e actuar (na imprensa, saídas à noite, etc.) parece-me o mesmo, ou seja… deve ser tão pura… desculpem, queria dizer pu… :)

26 comentários:

  1. Risos... falsos moralismos, quanto a mim!
    São tão... que nem se dão conta que a vida são dois dias e têm que ser gozada em pleno, não com subterfúgios! Enfim... quando a ignorância engole os neurónios, só resta o que está à vista!

    :D

    P.S.- É que se essas virgens ainda fossem convictas das suas convicções, ainda vá, se compreendia, o que não é o caso!

    ResponderEliminar
  2. A pureza, se é que realmente existe, está nas pessoas, não na prática ou não de sexo.

    Mas só te digo: ela é que perde x)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu qd a vejo na revistas e afins só me dá pr rir...

    ResponderEliminar
  4. Pureza?? Já lhe ouvi chamar muita coisa!! Uma mulher que tem esse tipo de experiências por muito que o hímen ainda esteja intacto (coisa que dúvido) já deixou de ser virgem a muito! Não percebo as mentes destas mulheres

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou Virgem (nasci a 8 de Setembro)... será que isso também conta para a pureza??

    Hahahahaha....
    Estas meninas/mulheres não sabem o que querem... mas é.... :o)))))
    Por mim.. era amarrar-lhes as mãozinhas... e PUMBA!! Mai nada...

    Just joking, hein???

    ResponderEliminar
  6. Se uma mulher virgem, fosse só uma mulher com o hímen intacto, então a Virgem Maria não seria considerada virgem, pois para Jesus nascer (partindo do príncipio que eu acredito na biblia e que a mãe de Jesus é mesmo virgem) aquela membrana teve que se partir, para o bebé passar.

    E esta Megarida acha-se virgem....umas conversinhas com um psiquitra só lhe iam fazer bem!

    ResponderEliminar
  7. Como é que é possivel essa senhora dizer tanta tonteria junta?Enfim....santa ignorância...ou não :)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente. Se a pessoa se pretende mesmo manter pura e imaculada (lol) não é só manter o hímen intacto. A meu ver, se já se entregaram a todo o tipo de práticas sexuais menos a penetração são tudo menos puras. Hipócritas, talvez...

    ResponderEliminar
  9. Nada mais puro que uma sexualidade saudavel, sem preconceitos ou falsos moralismos...
    E sinceramente a pensar desse jeito quantas meninas perderam a sua pureza com um tampão??
    Ahh granda maluco esse "Tampax"

    ResponderEliminar
  10. Pois para mim virgem é quem nunca praticou qualquer tipo de sexo. Quanto a essas senhoras falso puratinismo com toda a certeza!
    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  11. Sendo dura e crua: eu adoro foder, adoro fazer sexo oral, não existem limites para mim... Sou pecadora, sou mulher por inteiro.
    beijoca e bom feriado

    ResponderEliminar
  12. Eu também tinha uma amiga que queria casar virgem, e que "sexo só depois de casar", no entanto curtir com gajos e manipular o sexo deles era hábito... felizmente caiu em tentação antes de casar! :P
    Quanto a essas senhoras que se apelidam de virgens, na minha opinião só se estão a enganar a si próprias, ou fazem sexo anal e oral e sentem-se imaculadas?

    ResponderEliminar
  13. Eu nem sei o que comentar, não há palavras para a pobreza de espírito...

    ResponderEliminar
  14. A virgindade não está num hímen (na minha humilde opinião). Essa senhora que se diz virgem, há muito que deixou de o ser, pois para mim, uma mulher que se entrega aos prazeres do sexo, que inclusivamente faz uma reportagem fotográfica em trajes e em roupas que eu Não-virgem e mãe de filhos não ousaria fazer não é mais virgem...
    Quanto muito ela pode nunca ter sido penetrada vaginalmente, mas com tanto mediatismo à volta, palpita-me que no dia em que o for sofrerá uma grande desilusão pois como bem sabemos o cumulo do prazer sexual não está numa penetração vaginal. Enfim... até tenho pena da mocinha...

    ResponderEliminar
  15. Essas senhoras são muito tontas...

    ResponderEliminar
  16. Adoramos o blog... O texto muito bem escrito e o pensamento expressado de forma clara. Tudo de bom !

    Esperamos sua visita em nosso blog

    ResponderEliminar
  17. Virgem? Pois... E o " cantinho" que tem no jornal Correio da Manhã? É de morrer a rir de tanta parvoíce!

    ResponderEliminar
  18. Cambaleando de blog em blog, calhei de cair aqui...
    Sou mulher e juro que não entendo a minha 'raça'... de tanto distorcerem os fatos para manter uma postura 'correta' na sociedade, algumas mulheres tornam-se tão hipócritas que seria mais sensato serem apenas elas mesmas.
    Porém, já tive uma amiga que agia dessa forma, mas não era para mostrar aos outros o seu 'puritanismo', era para mostrar apenas para a mãe dela, que a acompanhava nas consultas ginecológicas (inclusive na hora de 'abrir as pernas', é um absurdo, eu sei) e dava-lhe uma surra se esta não fosse mais virgem... bem, desta forma ela não perdia o prazer e nem a mãe surtava... cada um se vira como pode não é...?!

    ResponderEliminar
  19. Dando uma passadinha para conhecer vc.
    Adorei teu blog! Uma delícia...
    Responde a enquete, estou curiosa.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Podemos trocar idéias sobre nossos "mundos" rsss
    Vou te seguir!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderEliminar
  20. Obviamente concordo contigo!! O que elas precisam é de umas traulitadas na cabeça para ver se o cérebro volta a funcionar porque foram dominadas pela estupidez.
    Não me faz confusão as pessoas serem virgens, mas sim a hipocrisia e quererem atirar areia para os olhos dos outros. Depois andam na boca do mundo, quais prostitutas! Ao menos essas assumem o que são.

    ResponderEliminar
  21. Deve haver tanta mulher, que não é virgem, e que é mais "pura" do que essa senhora que anda por aí a apregoar aos sete ventos a sua virgindade vestida em lingerie!
    Nem entendo porquê que isso é notícia, ela apenas diz que se quer manter virgem até encontrar alguém de quem ela goste e que goste dela. Mas acho que é isso que a maioria das mulheres fazem, não? Simplesmente o dela está a demorar muito tempo a aparecer. Deve ser por causa da beleza e sensualidade estonteantes dela :)

    ResponderEliminar
  22. sempre achei essa gaja ridícula! mulheres como ela (e outras)...também eu gostava de perceber! LOL

    ResponderEliminar
  23. Lembro-me de em tempos passados essa mesma srª, aproveitar o mediatismo que ganhou em torno de ser presidente do "clube das virgens" para engatar uns gajos. A atitude dela apareceu-me em tudo um quando desesperada, o que a meu ver deve de ter entrado em conflito com os "princípios" do clube do qual era fundadora e presidia. Pior é que as pessoas ainda dão atenção a estas futilidades. Se procura-se acompanhamento de um profissional de saúde talvez fosse melhor.

    ResponderEliminar
  24. Estava a ler isto (http://www.vidas.xl.pt/noticiaComentar.aspx?channelid=786FB622-27DF-4A0D-AECF-FB1184ACEC94&contentid=D2F5F1F6-325A-462E-9B17-B20B7EF9DEC3) e a questão que me surge é: onde estão os princípios desta senhora, ela não anda com um mas sim com dois, quando falta um tem o outro LOL.

    ResponderEliminar
  25. Para mim não é um imen que diz se uma mulher é virgem ou não. Aliás, qual é o interesse de andar por aí a dizer a toda a gente que é virgem?? É que mesmo que realmente fosse, que raio de necessidade é essa de até formar um clube??

    ResponderEliminar
  26. Concordo. Já questionei minha pureza, creio fui pura somente até os 22 anos. Ainda sou virgem, nunca tive contato com homens, nenhum tipo de sexo. Apenas beijo, esse é o limite. Porém, meus pensamentos não são mais puros. Aos 22 fiquei curiosa para saber por que as pessoas falavam tanto em sexo, "afinal, o que era isso?", me pergutava. Então, assisti a vários vídeos pornográficos disponíveis na internet. No início, com nojo. Depois, percebi que também sou esse animal, que meu corpo respondia àqueles estímulos audio-visuais, fiquei excitada. E minha mente desde então tornou-se impura, sendo assim toda eu impura. Estou com 26, ainda virgem, somente porque nunca arranjei um namorado, apenas por isso. Até porque isso de virgindade não significa muito hoje em dia, pra mim também não. Sou desencantada.

    ResponderEliminar