Esta noticia que resultou neste post tem tanto de hilariante como de ridículo.
As senhoras que andaram sempre a “bater” em nós pelas más atitudes, agora querem a igualdade ou superiorizarem-se no pior!!
Ou ainda, será falta de auto-estima? Nota-se ali que muitas agem com vingança… deprimente!!
Eu acho muito bem que haja mulheres independentes, emancipadas, etc., quem me conhece sabe que sim, mas chegar a estes pontos… sem mais comentários!!
Pedro, pecadoras? falta de auto-estima? vingança?
ResponderEliminarDe certo não lê-mos o mesmo artigo...
E porque não podem as mulheres ter uma atitude igual à dos homens, o que tem isso haver com emancipação ou até mesmo com a cortesia que todas gostamos que tenham para connosco? Em minha opinião, nada!
Acho que todos tem direito a viver a vida como querem, sem serem rotulados por serem mulheres ou homens, altos ou baixos, magros ou gordos, caucasianos ou negros... Se a liberdade dessas mulheres não chocar com a minha, que continuem a ser felizes.
E esta é a minha opinião!
Sinceramente?
ResponderEliminarNão vejo ali nada de mais ou de mal. Desde que se assumam como são e não enganem ou magoem ninguém, apenas vejo ali 3 mulheres/miúdas que se querem divertir.
São fases, apenas isso. E essas fases terminam quando se encontra alguém de quem se gosta. Aliás, como acabou por acontecer segundo o que li, duas delas já ultrapassaram essa fase.
Percebo-as perfeitamente. Já vivi fases muito loucas e não sou ninguém para as julgar. Isso passa. A idade avança, a cabeça muda e certas coisas deixam de fazer sentido.
:-)
Lá estamos nós a rotular... o homem continua a ser o ganharão e a mulher a Puta... eis uma igualdade que a mulher ainda não conseguiu...
ResponderEliminarAlguém homem me consegue explicar porque é que o homem pode ter muitas parceiras e divertir-se à grande e a mulher não??? Quem lhes deu esse direito? porque é que tem que ser assim??
Nunca fui de grandes aventuras, mas tem a ver com a minha forma de ser... no entanto tive a minha dose de loucura, e não me arrependo nada, nada!
A sério, não percebo os homens! Ora querem passar bons momentos com uma gaja boa e que tenha assim umas noções de como fazer umas coisas giras e tal, mas essa mulher nunca pode ser a dele! A dele tem que ser pura e imaculada! Deve ser verdade! não abram a pestana e depois queixem-se!
Cada um vive à sua maneira e como quer, desde que sejam felizes e se sintam realizados, eu acho tudo muito bem.
ResponderEliminarAs meninas lá têm as suas teorias e até achei muita graça às suas regras, lolol, não querem dormir com eles e mai nada!!
No entando, fico a pensar se serão mesmo felizes assim...
Uma relação estável, desde que seja saudavel, em harmonia é essencial.
Na minha opinião querem tanto ser diferentes k perdem a noçao do ridiculo e o amor de si proprias.
ResponderEliminarBeijinho de lua*.*
Na minha opinião pessoal...acho que andam todos doidos...
ResponderEliminar:)
Sinceramente ainda sou daquelas antiquadas que ter sexo por sexo prefiro a masturbação.
Que sexo e paixão/amor serão o prazer orgásmico que vale a pena lutar...
Adoro sexo, mas para te-lo com estranhos e nem querer ve-los na manhã seguinte somente iria deixar um vazio de um prazer momentaneo, deixando um rasto de um ciclo vicioso..
Por isso estas relações descartaveis onde ninguém confia em ninguém e onde qualquer dificuldade será o fim...a meu ver são a materialização dos medos de cada um, a sobrevivencia na selva, porque no fundo...todos temos aquela necessidade inconsciente de encontrar alguém que nos preencha, que encaixe...a tal fusão de dois corpos, mente e entranhas :)
Gosto da sedução, do conhecimento, atracção, paixão, luta mútua, sempre com aquela possibilidade de construção para algo mais...
Porque no fim de tudo, o amor é o que faz o mundo rodar...
A meu vêr obvio, cada um tem o direito á sua opinião, e falo disto para ambos os sexos...
Não critico outros estilos de vida desde que sejam felizes...
Kiss
aqui parece que só o autor é que pode ser lascivo porque é gajo, que a gaja já n pode fazer sexo como e quando lhe apetece que é uma doida...estamos bem servidos de homens estamos...e até aposto que o meu comentáriozinho não via ser publicado, claro pk só quem concorda com o mestre é publicado...tristeza...
ResponderEliminarVim visitar e agradecer os 2 parabéns!!
ResponderEliminarO exagero é sem uma decadência :)
ResponderEliminarPedrocas. Explica lá a razão de ser do aviso sobre conteúdos à entrada do teu estaminé. beijos, bebé queridinho da Loulou
ResponderEliminarSinceramente li o artigo em questão e não vi nada de outro mundo! Cada qual um vive e é feliz da forma que acha melhor, daí entrar em generalizações é mesmo coisa de macho. Até aposto que fazes exactamente o que tanto criticas e repudias, mas enfim já me esquecia, és homem e não pecador! Ou será que também tens falta de auto-estima? Ou ás tantas é mesmo por uma boa vingança! Para quem apregoa que não tem tabus nenhuns e tal, isto é deveras hilariante.
ResponderEliminarA verdade é esta Pedro: quando são os homens a terem tais atitudes são considerados os maiores/garanhões, mas quando chega a mulher já é todos-os-nomes-possíveis-e-imaginários. Como vês, não existe igualdade. ;) beijo
ResponderEliminarBem este post é mesmo de falso púdico...só pra rir :) Então não é este comportamento que tens apregoado aqui, sem tabus e assim e agora vens com isto...lol..já percebi, és daqueles que quer uma mulher decente em casa pra continuar a ir ás putas do intendente quando calha...estamos bonitos estamos
ResponderEliminarSe esse artigo fosse sobre homens, o titulo não seria "pecadores".
ResponderEliminarElas escolheram um estilo de vida (e algumas até se cansaram), não há nada de deprimente em querer sexo, mas não querer uma relação.
E não se nota nenhuma "vingança" aí, o que se nota é que as mulheres estão fartas dos homens pensarem que elas só querem ter sexo com um só homem e estabilidade.
E que espécie de mulher com "falta de auto-estima" é que consegue seduzir um homem?
P!!!
ResponderEliminarNão esperava este comentário vindo de ti!!!
Claro que há alguns exageros no artigo... mas... ridículo?
:-P
June, eu sinto o mesmo o que tu.
ResponderEliminarNo entanto também concordo com a nox linin, há homens que vivem assim, mas não são motivo de noticia porque é normal, já não foge aos parâmetros sociais.
O link dá erro, não consigo ler. Beijo
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminar"Cabrar", o verbo explicado no artigo, é para mim a próxima palavra a entrar no dicionário de língua portuguesa.
Melhor que "mudasti" :p