quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agora é que é caso para dizer.. "Valha-me Nossa Senhora"!!

Como não há tempo para escrever umas coisas mais sérias, vou copiando umas brincadeiras que vou recebendo.

Esta é de facto muito interessante!!! :)

Vejam bem a peça que a Atlantis decidiu criar para comemorar a vinda do Papa ao nosso país:

A Atlantis diz que esta peça de cristal é uma representação da Nossa Senhora de Fátima.

!cid_image001_jpg@01CAE6CE

Se chegarem a criar uma versão a pilhas ... tem tudo para ser um su_sexo?!!!

10 comentários:

  1. Valha-me Nossa Senhora Mesmo!! Uma criação deveras interessante, e acredito que muitas orações vão ser rezadas em "frente" a esta réplica...hehe

    ResponderEliminar
  2. Eh pá dá pr ver q está lá a silhueta da Srª...mas o imaginário...puxa logo pr a vertente sexual que a srª tb deve ter tido...

    :P

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    devo dizer que ao ver a imagem e utilizando o termo do sms, levei logo para a vertente sexual, foi preciso ver o que tinhas escrito no post para entender. Aí sim, consegui ver a silhueta de Nossa Senhora.

    Mas será que a perte de Marketing não viu o mesmo que nós. Estou certa que a peça será, numa grande percentagem, utilizada para outros fins...

    Ou será que o pessoal da Atlantis pensou nisto? Hum... se calhar até pensaram!

    Acha paciência para a falta de bom senso, bom gosto e para esta visita Papal, onde se está a gastar tanto dinheiro, num país em declínio.

    Mas isto são outras conversas....

    Pedro, devo dizer-te que acho que a peça irá ter um grande su_sexo na mesma!

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  4. errata

    - da sms

    - as pessoas do Marketing não viram

    - Haja

    - bom gosto para esta visita (sem "e")

    Eu não bebo mais nada hoje! Chiça que estou de mal a pior... os meus miúdos fariam bem melhor! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. LOl vamos todos rezar... em honra de nossa senhora... eu rezava com toda a força se isso não se partisse ... cristal ui medo..

    Bjs..L

    ResponderEliminar
  6. Também mal vi a peça pensei mesmo nessa intenção. Mas vá, vendo bem... é uma peça linda! :)

    Vê se fazes mais uns quantos "post's" :p

    ResponderEliminar
  7. Só mostra o bando de ordinários que anda por aí! :p

    ResponderEliminar
  8. Ai graças a Deus escolheram um artefacto religioso com muita utilidade. Fazia tanta falta lá no meu convento uma N. Sra. destas para eu rezar à noite.

    ResponderEliminar