segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escondidos nas falsas Identidades…

Há gente doente sem vida própria e que passa a vida a mandar comentários (às vezes a mesma pessoa e ao mesmo post, com intervalos no máximo de 1 minuto, manda 4 ou 5 comentários, por vezes repetindo-se ao longo do dia!!), com coisas completamente descabidas, ainda por cima, são pessoas que não me conhecem física ou psicologicamente de lado algum e que afirmam, ou melhor, juram a pés juntos que a imagem que passo neste blog é uma farsa e apenas uma tentativa de engates baratos! Tudo… porque não se lhes dá atenção!!

Estas pessoas, deveriam ter percebido, que apesar de mandarem vários comentários por dia, os mesmos de tão descabidos e OffTopic não são publicados, mas mesmo assim insistem diária e consecutivamente.

Deixo-vos com alguns dos muitos desses comentários:

Love Me deixou um novo comentário na sua mensagem "Quem sou eu? II":
Pedro Bom, vais desculpar-me mas isto é uma excelente manobra para tentares passar uma imagem de tudo aquilo que NÃO és mas que gostarias de ser!! Abafando com textos destes os outros textos mais sexuais...bom trunfo, sim senhor!!
Falta-se só crescer mais um bocadinho. Tu consegues!!
http://euesobreeu.blogspot.com/

Publicada por Love Me em Perceber a Mulher a 23 de Julho de 2011 16:23 ”

Bárbara deixou um novo comentário na sua mensagem "Vai casar? Use roupa interior!!":
Olá, vim parar aqui por "acidente" e gostei muito do teu blog. Vou adicionar-te no gmail para falarmos um bocadinho, pode ser? Também estou na casa dos 30's!
Bárbara
Publicada por Bárbara em Perceber a Mulher a 7 de Agosto de 2011 16:35”

Bárbara deixou um novo comentário na sua mensagem "Vai casar? Use roupa interior!!":
Acho-o a pessoa mais infantil, imatura e desprezivel que existe! Sou a fundadora da sua página no Vanuo.com e fico arrepiada com a quantidade de mulheres que o expõe.

Publicada por Bárbara em Perceber a Mulher a 13 de Agosto de 2011 20:52”

MAS ESTAS SENHORAS CONHECEM-ME? DE ONDE? E a tal Bárbara gosta muito do blog e quer falar comigo e depois sem nunca falarmos muda de opinião rapidamente??

As suas identidades mudam como o vento, podendo dar pelos nomes de Rita, Rita Saavedra, Mário, Bruno Fonseca (não é engano, o perfil do tal Mário é o mesmo do Bruno Fonseca, apenas mudou o nome), LoveMe, Bárbara (Fantástico, apenas segue o meu blog ahahha), etc., sendo provavelmente a mesma pessoa ou a mando da mesma...

Estas pessoas são doentes psicóticas e sem vida própria, já fizeram Blogs apenas para dizerem mal de mim, criaram grupos no Facebook acerca de mim pelos piores motivos (falsos), inventam argumentos nas suas cabeças, fazem compilações de comentários que fiz em outros blogs, tentam fazer perseguições quer seja através dos sucessivos comentários que  deixam no meu blog, ou de envio de postais electrónicos, quer inclusive a ir ter com quem publica comentários no meu blog, continuando com a sua constante cantiga de escárnio e mal dizer, fazendo queixinhas como se eu realmente praticasse maus actos, actos que a maior parte deles só nestas cabeças doentes acontecem!!

Ou seja, são os bonzinhos que querem aniquilar aqui o suposto Diabo de Saias, avisando todas as pessoas incautas que vão ao blog que o Pedro Bom é uma farsa e só tenta engates!!!

Não sou com isto caso único, basta ver este post ou ainda o caso de uma das bloggers mais activa e engraçada, a Pólo Norte, que teve que privatizar o seu Quadripolaridades, embora antes o tenha mesmo fechado!

A mim dá-me um certo gozo ver estas gentinha, e por isso não privatizei o blog ou acabei mesmo com ele, bem como bloqueei os emails dos postais electrónicos que recebo destas pessoas que estão em constante negação, que escrevem ora a dizer-me que tem um poster com a minha foto na sua cabeceira ora dizem mal de mim, mais uma vez repito… Tudo… porque não se lhes dá atenção e por INVEJA ganham ÓDIOS e vai de dizer mal a tudo o que mexe e rodeia!!

Há gente fantástica, não há??

Tenho este Karma com gente louca!!  :)

33 comentários:

  1. Haja alguém que fala disto e que revela identidades, porque sim, anda aí muita gente louca! A essas pessoas só lhes tenho a dizer para irem ao Net Empregos e arranjarem trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Do pouco que te conheço acho-te uma pessoa fantástica, bom conversador, inteligente...
    Resumindo alguém que sabe o que quer e que sempre foi o mais correcto comigo.
    Não entendo estas pessoas nem o porque de serem como são...
    Enfim vozes de burro não chegam ao céu mantém-te como és.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ou sou eu que sou muito inocente, mas não vejo mal nenhum, nenhum mesmo, nas coisas que dizes e escreves! O blogue é teu, estás no teu direito para falar e pensar da maneira que bem te apetecer, quer isso seja reflexo da tua verdadeira forma de ser ou não.

    E intriga-me que existam pessoas que perdem tempo a criar perfis novos no Blogger e no Facebook e sei lá onde, para dizer mal de outra pessoa e lhe enviar comentários agressivos. Eu, como ser humano que sou, tenho uns quantos bloggers aos quais não acho muita piada e que acho, pela forma de ESCREVER (ou seja, pessoalmente até podem ser pessoas impecáveis) que têm um pouco o rei na barriga ou são um bocado tótós. Conclusão: não leio esses blogues, mas não desato a insultar essas pessoas! Cada qual é como bem lhe apetece ser, quando esta gente tiver filhos, ou se já tiverem, que se preocupem é com a forma de ser DELES e corrijam-na à vontade, mas não de pessoas que não conhecem de lado nenhum.

    Não vivemos em democracia? Desde quando é que temos de dar satisfações a alguém sobre o que dizemos e escrevemos?

    ResponderEliminar
  4. Mas que pessoas doentes são essas?! Fiquei perplexa, Pedro...
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Há pessoas tão ignóbeis, tão doentes, com uma vida tão limitada que chega a ser profundamente preocupante o “raid” cerrado que fazem a pessoas que nada têm a ver com as suas psicoses. Quem te conhece pessoalmente sabe muito bem a pessoa amiga, íntegra, sincera, inteligente e bem-disposta que és! Enfim, uma pessoa como poucas hoje em dia.

    Também já tive a minha dose infelizmente generosa de comentários desprovidos de qualquer sentido, que me fizeram inclusivamente mudar a morada do meu blog. Para não falar dos toques anónimos de telemóvel, outra coisa que me ultrapassa.

    Colocas aqui e muito bem a natureza dos comentários com os quais és injustamente atacado: eis natureza vil de quem se dá ao trabalho de vir aqui destilar frustrações e delírios.

    E depois são os outros que têm que crescer?! Poupem-me! A essas pessoas, a minha total indiferença e reprovação. Tratem-se e rápido!

    Um beijinho de boa semana :)

    P.S.:Posso “linkar” este teu texto no meu blog?

    ResponderEliminar
  6. A isso chama-se falta do que fazer...

    ResponderEliminar
  7. Não, Pedro Bom, não tenho nada a ver com as suas amigas. Conheci-o uma vez em pessoa e isso bastou para tirar as minhas conclusões. Se não lida bem com criticas, já é problema seu. E não se esqueça que os dados da sua amiga Sofia estão tirados!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Pedro, eu não te conheço em pessoa mas a minha opinião muito provisória de ti mantém-se. Pelo que tenho lido e pela sugestão que tive de vir até aqui, não tenho nadinha a apontar!
    Beijocas e obrigada pelo email :)

    ResponderEliminar
  9. Os blogues deveriam servir para as pessoas se divertirem, para desabafarem, para trocarem ideias com outras pessoas e não para se perder tempo e energia a denegrir a imagem dos outros. Não te conheço pessoalmente mas já falei contigo, no gmail, 2 ou 3 vezes e pareces ser uma pessoa impecável. Nunca me ofendeste de maneira nenhuma. O melhor que tens a fazer é ignorar, são pessoas muito pequenas.

    ResponderEliminar
  10. Bárbara: o seu discurso é completamente deplorável e atesta bem a pessoa que transparece ser. Mas de uma coisa pode ter a certeza: não vai ameaçar nem intimidar uma grande amiga minha. Disso pode ter a certeza!

    Desculpa, Pedro, mas tinha que escrever isto.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Claudia, Utena, Joana, Ana, Sofia, Nokas, Raqul, Stilleto:
    O meu obrigado a todas!!

    Barbara: o teu nome diz tudo... queres ser bárbara ahahha
    Mas vejamos... conheceste-me? Onde, em que situação?
    Depois colei dois comentários teus, tem um diferencial de 6 dias!! No primeiro, tinhas aqui vindo parar por acaso e tinhas gostado muito, ao ponto de me adicionares no Gmail, o que felizmente nunca aconteceu!! Depois, passado estes 6 dias sem que tenhamos trocado qualquer palavra, quanto mais conhecer-me... passei a ser "a pessoa mais infantil, imatura e desprezivel que existe" segundo as suas palavras.
    Mas uma vez que sou desprezível, por favor não siga o meu blog (o único que segue, será obsessão doentia?), não me visite, nem me coloque comentários, etc. isso sim era dar DESPREZO!!
    Foi só mais um rol de contradições...!!!

    ResponderEliminar
  12. Hands off dos meus amigos Pedro e Sofia, please!!
    Pedro: não ligues a pessoas com a mente distorcida!
    Sofia: nunca deixes de dizer o que pensas! Vim agora do teu blog e concordo com o teu slogan "Just respect"!
    Beijocas,
    Susana

    ResponderEliminar
  13. Cum caraças!!! É preciso gostar muito de perder tempo para andar a destilar veneno pelos blogues! Pois eu, se não gosto, não frequento!

    ResponderEliminar
  14. Susana: Obrigado

    Malena: Obrigado também!
    O que dizes é verdade, se não gosto não vou lá... quanto mais andar a espalhar veneno por todos quantos lêem/comentam esse blog, alem de insistir com comentários no meu que já sabem que não são publicados se forem OffTopic!

    ResponderEliminar
  15. Isto é coisa de gente que necessita de atenção.. que não tem pó em casa para limpar ou então recebe o rendimento mínimo e tem tempo livre demais. Ignora :)

    Seguidora nº 200

    ResponderEliminar
  16. Homem, tu tens que ir à bruxa!!!
    Tu já viste que ultimamente os teus posts são sobre gente insana?
    Um grupo no facebook para ti? dass, estás popular, quantos likes tem o grupo? lool
    beijoca e votos de um desconjuro para esse karma estranho... ;)

    ResponderEliminar
  17. Pedro Bom, não seja ridiculo. Não sabe de onde me conhece? Quer que eu diga os detalhes da discoteca-bar onde meteu conversa comigo e veio com a cantiga do bandido para tentar ter sexo comigo??Veja lá se se lembra de Maio ou então acho que está a precisar de umas pastilhas para a sua memória.

    ResponderEliminar
  18. Uma coisa mais Pedro Bom: sei o seu nome e mais uma série de coisas a seu respeito. E quanto à sua amiga Sofia, não se preocupe que eu ontem fiz-lhe chegar um bom número de emails e comentários. O email dela? Estava no outro blog dela, pois claro, ou as pessoas andam aqui a dormir?

    ResponderEliminar
  19. Olá Pedro, não vou acrescentar muito mais ao meu primeiro comentário. Apenas as seguintes duas apreciações:
    1) Julgamentos infundados e ameaças veladas são, para mim, tipicos de pessoas imaturas com falta de vida própria e uma tremenda dificuldade em se assumirem;
    2) Conheces de olhos fechados a opinião que tenho de ti e isso, no fundo, é o que interessa!

    Um beijinho e bom trabalho para ti

    ResponderEliminar
  20. Tens todo o meu apoio Pedro!!
    Carolina

    ResponderEliminar
  21. Mas que situação tão triste, Pedro. Não vem retirar nada à opinião que eu entretanto formei de ti mas faz-me pensar quão doente anda um veiculo de comunicação que se quer saudável: a Internet.
    Gostava de deixar aqui o conselho para lerem isto http://aquihasofia.blogspot.com/2011/08/concordo-e-de-que-maneira.html. Para quem não sabe, eu e a Sofia somos amigas de faculdade, e eu acho que este texto diz muito sobre as relações entre as pessoas em geral. Pode ser que faça caiar alguma ficha a mentes mais perturbadas...pelo menos, os meus pais sempre me ensinaram a respeitar os outros e assim vou continuar a agir!!
    Beijocas da Vera

    ResponderEliminar
  22. Então Pedro Bom,já conseguiu limpar a sua imagem ou é quer que amedronte mais um bocadinho a sua amiga Sofia?A sua atitude é mesmo pequenina que nem um caracol!!

    ResponderEliminar
  23. oh pedro e tu perdeste tempo a dar importancia a gente dessa?!

    Arre..manda-as /os foder pah (ups...sorry pelo palavrão)

    ResponderEliminar
  24. Caríssima Barbara,
    Eu não gosto de suspeições como faz, não concretizando as suas palavras e fazendo jogo, mas desde já lhe adianto que seria impossível ter-me conhecido em qualquer discoteca porque... simplesmente nunca conheci ninguém nesses sítios!
    Poupei-lhe trabalho e publiquei os seus comentários!! Bem como a conversa que teve e que não foi capaz de publicar aqui... por favor ver http://perceberamulher.blogspot.com/2011/06/inchados.html
    Não lido bem com arruaça e pelos seus posteriores comentários toda a gente poderá ver que tipo de pessoa e carácter que tem (ou falta dele)... por isso a nossa conversa ficará por aqui!!

    ResponderEliminar
  25. Tudo tem uma solução e para isto é: ignorar doravante!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Bem... Já eu não sei o que fiz, ou o que não fiz, para que os meus comentários não fossem postados.

    Acho que devias deixar de fazer este tipo de posts, até porque estás a chamar ainda mais atenção... e se uns e umas não te conhecem, há muito por aí quem te conheça e bem e que se pode sentir tentado, com fantochadas como esta, em deixar um ou outro comentário mais certeiro.

    Quanto às amigas. Não podia concordar mais. Tu és tu, as tuas amigas são as tuas amigas. Lá por alguém não gostar de ti, não tem de ir perseguir outros... não faz mesmo sentido.

    Portanto, senhor Pedro Bom, é melhor não se indignar muito porque pode estar a acordar as moscas que estão a dormir.

    Beijinhos e menos stress porque a internet é isso mesmo... apenas a internet.

    Petit Papillon

    (Ah! Gostei de te ver na TV, mas a verdade é que levaste abada ;)

    ResponderEliminar
  27. Olá Pedro, concordo que a atitude mais certeira é ignorar pessoas desocupadas e sem o mínimo de formação.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. pahahahaahaha há mesmo gente fantástica... eu rio-me destas menininhas que apesar de "crescidas" e com idade pra ter já muito juízo continuam a comportar-se como adolescentes parvas que dizem uma coisa e no segundo seguinte a contradizem. de qualquer das formas ignora pedro, é o que fazes melhor ;)

    (desculpa a familiaridade com que falei mas no bloguer somos todos familia né? :b)


    gostei (:

    ResponderEliminar
  29. Olá Pedro, independentemente de tudo gosto de pessoas que se mantêm fiéis a si mesmas! Continua sempre e não dês importância a pessoa que de importância têm zero!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  30. Esta Bárbara é maluca ou quê? Chiça.

    ResponderEliminar
  31. E como diz a Joana, não tou a ver o conteúdo ofensivo deste blog. Devo ser mesmo naif.

    ResponderEliminar