quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vai casar? Use roupa interior!!

Veja o motivo aqui !!

“o padre Jonas deixou dois avisos afixados na apostila do curso de noivas: "noiva sem calcinha é Satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca". ”

Demasiado hilariante, ai se os padres aqui começam a pedir também para fazer a “revisão” das noivas tugas….

4 comentários:

  1. "Os pelos púbicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto, retirá-los seria incentivar os pedófilos à prática sexual".

    Será que algum pedófilo tem a preocupação em manter aquela zona apresentável para esse efeito??

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Penso que a afluência ao confessionário iria subir em flecha, lol!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Também li a notícia cujo link colocas e na altura pensei: "O Brasil está a candidatar-se para ser o próximo EUA em termos de noticias estranhas"!Qual é a ligação entre ter ou não cueca e a religião? Isso é lá com os noivos!
    Carolina

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro, eu sou a Vera e vim aqui por sugestão de uma amiga minha, colega de faculdade, a Sofia. Os meus parabéns sinceros pelo teu blogue, acho que está bem construído. E tem temas que dariam imensas conversas, acredita!!
    Por acaso foi uma coisa engraçada porque ontem tivemos mais um jantar de amigas, algo do género "Adeus férias!, Olá férias!", para quem termina e começa agora as suas férias. E falou-se nalguns temas que aqui abordas, como o ser sempre sincero, as suposições, o que esperamos de uma relação, etc, etc. E foi aqui que o teu blogue entrou como pertencendo a alguém que tem um ponto de vista terra-a-terra e frontal sobre as coisas. É assim mesmo que se quer por isso continua sempre!!
    Beijocas da Vera

    ResponderEliminar