Impressão minha ou esta senhora é uma falsa puritana?
Mas será que esta senhora não quer apenas mediatismo?
Antes porque era virgem e tinha que ser com o príncipe, agora perdeu-a com um seu ex-namorado, depois os vídeos e o que diz acerca da perca da virgindade e o que é agora importante para ela. Mas quem quer ouvir as suas historinhas da carochinha?
Vou descrever umas situações que se passaram comigo que é sempre o que penso quando vejo/ouço esta senhora a falar.
Há algum tempo fiquei espantado com o comportamento de algumas mulheres, especialmente de duas virgens… ou supostas virgens e fiquei a perguntar-me de que valeria a virgindade desta forma, ou seja… se a virgindade significava pureza, onde estaria ela nestas senhoras?
Todos nós temos desejos sexuais e é normal que assim seja. Que todos nós nos masturbemos (homem ou mulher) também me parece natural.
Agora que a mulher tenha necessidade, faça de tudo quando está com um homem… menos penetração vaginal, já não me parece normal!
Imaginem a mulher que demonstra até ser bem experiente com o sexo em geral, que faz um óptimo sexo oral e que sabe desfrutar quando lho fazem, mas que na altura da penetração… “aí sou virgem, só no rabinho” e que goza desse prazer da mesma forma e sabedoria que todo o resto (pelo que já escrevi e dei a entender neste blog, gosto e encaro a pratica anal heterossexual como outra qualquer).
O que quero dizer com isto, é que uma mulher que se deixa penetrar, quanto a mim, a sua “pureza” deixou de existir, seja ela de que forma for, não é um Hímen que é importante.
Esta senhora, sem estar a querer fazer juízos de quem não conheço, mas até fazendo pela sua forma de estar e actuar (na imprensa, saídas à noite, etc.) parece-me o mesmo, ou seja… deve ser tão pura… desculpem, queria dizer pu… :)