domingo, 23 de janeiro de 2011

De pequenino se torce o pepino…

Diz o ditado e assim parece que o executam nos Estados Unidos, mas será que as escolas existem para isto?

9 comentários:

  1. O pepino e não só!!
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Foi dentro de uma sala de aula mas podia ter sido no recreio... As crianças tendem a imitar o que vêem os adultos fazer.
    experimentem ter 26 crianças numa sala para verem se dão conta das acções que cada aluno faz... Em casa não dão conta deles mas na escola os professores têm de dar?

    ResponderEliminar
  3. Auch 6 anos e altas cenas nas escolas :s

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Aulas de educação sexual precoce e muito, muito desvirtualizadas...infelizmente são coisas que me deixam incrédula, sobretudo a temer pelo tipo de professores que podem estar à frente de uma turma de alunos de tão tenra idade.
    Beijinho e uma boa semana para ti,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Bolas, como é que isso foi possível? A prof não deu por nada? E custa-me aceitar que miúdos tão pequenos façam essas coisas assim...mas uma vez mais só podia ser nos EUA.

    ResponderEliminar
  6. Olá Pedro, isto é um absurdo! Se bem que vindo dos EUA já pouco ou nada me surpreenda...a prof não se apercebeu? Peanuts! Essa história está muito mal contada!!
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar… parece que a senhora deve ter adormecido, ou qualquer coisa… se calhar também aumentaram a idade da reforma nos EUA

    ResponderEliminar
  8. É complicado entender isso... será que é cedo demais? É possível...

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Tendo em conta que nos Estados Unidos o sexo oral (elas neles) é usado pelos pré-adolescentes como ritual de integração nos grupos dos fixes (sendo maioritariamente praticado nos transportes escolares) esta notícia da professora que não viu o que se passava na aula não me choca.

    ResponderEliminar