A nível pessoal, o tempo vai passando, mas infelizmente nada ou quase muda, ou seja, se em geral a nível de trabalho e familiar a vidinha até corre relativamente bem, a nível pessoal não corre pelo melhor, ao menos, pelo que sei… vou tendo saúde!!
Porque só sei viver tudo intensamente e em tudo o que entro ser para “ganhar”, em determinada altura investi na minha carreira e consegui, alcancei os objectivos para que um dia pudesse ter uma vida melhor e por conseguinte ter uma maior disponibilidade para a vida familiar. No entanto, o tempo passa e continuo sem conhecer nenhuma mulher interessante e sem namorar. É certo que se estivesse desesperado, se apenas pretendesse namorar isso era de um dia para o outro, mas como sou exigente comigo, nem sempre é fácil compatibilizar-me por os mais diversos motivos.
Mas o tempo vai passando e nada muda, vou perdendo muita coisa boa da vida, tais como:
- Viver a melhor idade.
- Ir a muitos sítios tais como passar uns fins de semana aqui ou alí, férias, etc. , porque detesto andar sozinho ou ir apenas com alguém para não ficar em casa.
- Dormir/descansar mais, porque deixo de ter demasiadas regras e me torno mais obstinado.
Há coisas que não gostaria/recuso…
- Namorar/juntar/casar com alguma mulher, apenas para não estar sozinho.
- Ser pai, com idade de avô.
- Ter filhos apenas com pai e mãe, mas “sem família”.
- Viver com alguém sem intensidade.
Ou seja… ter só para se dizer que tem, não faz parte de mim, mais uma vez o 8 ou 80… ou é para ser, ou coisas frias ou mornas, não obrigado!