quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seguidores

Tenho algumas pessoas que seguem o Blog às quais agradeço lerem as parvoíces que aqui vou escrevendo, nesta altura… vão em 125 pessoas.

Tenho por hábito ir “cuscar” o perfil desse novo seguidor, ver o seu blog (se existir) dar uma palavrinha e se for vontade dos 2 até passarmos a falar regularmente.

Acontece que algumas dessas pessoas, não sei se pelas configurações que têm ou pela minha ignorância, apenas consigo ver a foto de perfil e nada mais… (Estou a clicar nas imagens que aparecem nos seguidores, na barra à direita do ecrã)

Claro que há aqueles/as que não tem forma de contacto, o que se tem que respeitar.

EXEMPLO

Na data que estou a escrever o Post (17/7/2010) tenho 125 seguidores, a penúltima seguidora (Rita Guedes), só consigo ver o seu nome e alguns blogs a que aderiu, não consigo sequer ver o seu perfil.

Por isso, gostava que no futuro pudesse contactar todos/as de forma a saber o que os levou a passar a seguir, ver também os seus blogs, formas de pensar, etc.

Daí, pedir aos seguidores/as interessados/as que passem a fazer o inverso, já que eu não consigo ver/contactar, que o façam comigo, o meu mail está disponível, assim como é habitual usar GTalk.

14 comentários:

  1. Risos... deixa que te diga que já te sigo a algum tempo e tenho o teu link no meu blog, comoo também pus o meu link na tua caixa de seguidores e não obtive resposta da tua parte! Nem como seguidor nem com comentários e afins...
    Desculpa, mas não resisti comentar. Só o fiz porque postaste este tema... por norma não venho reclamar quem não me segue e tudo mais, já que as pessoas são livres de escolher, mas indo pelo teu raciocínio, penso que cais um pouco em contradição. Sorry :(
    Somente por isso estou a fazer este comentário.

    ResponderEliminar
  2. Olha quanto a mim sou um livro aberto...por isso já sabes onde me encontrares...beijos

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres "cuscar": dorushka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. penso que o meu consegues ver tudo!!

    ResponderEliminar
  5. Já estás de volta ou ainda andas em praias paradisíacas???

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Chego aqui e caio de paraquedas. Lol. Podes ir ver o meu perfil, uma vez que sou seguidora. Lol. Se tiveres problemas tecnicos... apita :P

    ResponderEliminar
  7. sou muito naba na blogosfera,,,,mas vou tentar poor dados no meu perfil...beijinhos RITA (FUSCHIA)

    ResponderEliminar
  8. Tenho a informar que só vim comentar para que o patinho não morresse! Grande estratégia ;) Não sei se comigo aparece o meu blog, mas gostava que sim :D

    ResponderEliminar
  9. saudosista ? Muito ! Imenso. Diria que só quase isso faz parte de mim. A saudade e os amores *

    ResponderEliminar
  10. O menino quer conversa... ;) muito bem!

    ResponderEliminar
  11. Ainda não me debrucei muito sobre os seguidores :))

    ResponderEliminar