quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para não pensarem que morri

image012

A falta de tempo é muita, mas para não pensarem que morri, aqui vai uma brincadeira para dizerem de vossa justiça!!

13 comentários:

  1. vê lá se arranjas uma imagem dessas ao contrário.

    Eu nunca neguei nada o meu ex (marido, posso dizer, vivi com ele) mas depois de uma, queria mais e ele... epa estou cansado, amanhã tenho futebol, temos de nos levantar cedo...

    também há homens assim para tua informação!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o sr, das 101 posições estivesse a agir em vez de ler, talvez não existissem 102 desculpas!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que isto é cada vez menos uma realidade....
    E graças a Deus...
    Dores de cabeça!?!?!!?
    God, nunca me dês dores de cabeça.... :D
    Enquanto algumas mulheres continuarem a achar que sexo é uma obrigação, livros como "102 desculpas" iram sp existir....

    ResponderEliminar
  4. Uma gaja só inventa desculpas por duas razões. Por tudo e por nada :-).
    Mais a sério, as mulheres só inventam desculpas quando os gajos na cama não dão meia para a esquerda... porque se o gajo é bom na cama e sabe o que faz não há mulher que seja capaz de inventar desculpas, aliás até inventam, mas para que não acabe a noite/dia o que for enquanto o reportório não se esgotar! Quando a cena é boa ninguém quer que acabe, quanto mais inventar desculpas. Eu já inventei dores de cabeça para fazer e não o contrário. Dores de cabeça? Não há melhor comprimido que uma boa sessão entre lençóis, posso garantir.

    ResponderEliminar
  5. LOOOL! Porque é que acham sempre que as mulheres dão desculpas? Já pensaram que vocês é que não fazem as coisas como deve ser e que as mulheres não vos querem magoar dizendo "tu não prestas na cama"?

    Claro que isto são as outras mulheres... Eu cá não tenho que inventar essas desculpas eheh x)

    ResponderEliminar
  6. Para estar a arranjar 102 desculpas, é porque algo corre mal... Não lhe satisfaz completamente. É o que acontece de vez em quando, entre casais.

    ResponderEliminar
  7. uma palavra apenas, em vez das 102 desculpas: NEXT! ;)

    ResponderEliminar
  8. Há falta de verdade nas relações. Porque a mulher arranja desculpas para não estar com o homem, e o homem acha que a mulher dá desculpas porque é frígida ou coisa que lhe valha.

    A mulher deveria sentir à-vontade para dizer a verdade. E o homem, ao ouvir a mesma desculpa duas vezes, deveria saber que está a fazer algo errado e agir. Puxar a conversa e tentar perceber o que se passa.

    Não há inocentes nesta história.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. não concordo!!!Oh pq havemos nós de ter a fama de nao querer???Será k ela anda a ler o livro dele???:)
    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  10. Destes comentários todos, concordo apenas com um!
    Se uma relação a dois fosse fácil e se resumisse a sexo, tudo seria muito mais fácil... Discordo em absoluto quando dizem que uma mulher inventa desculpas pk o marido/companheiro não presta, ou porque ela é frigida... é muito mais complexo, e existem muitas coisas na vida das pessoas que quer queiramos ou não acabam por ir para a cama connosco! Agora, resta às pessoas saber separar e a única solução é o dialogo, a quebra de rotina e blablabla, por ai fora (aquilo que toda a gente está careca de saber, mas nada faz para resolver) é sempre mais fácil deitar as culpas no outro!

    ResponderEliminar
  11. Discordo! Há muitas mulheres que lêem o "livro das 101 posições" enquanto os companheiros preferem focalizar-se nas "102 desculpas" já para não falar de toda a "entourage". Enfim é muito mais complicado do que isso...Mas cada casal tem de encontrar as 203 razões para continuarem a surpreender(-se) e dores de cabeça ou falta de conhecimento não vale, é preciso é vontade e imaginação.

    ResponderEliminar
  12. Que tal 102 desculpas para repetir outravez.....? tipo.. doi-me tanto a cabeça querido... que preciso de mais aspegig

    ResponderEliminar