sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Visitantes e Seguidores

Olá amiguinhos/as!!

Venho por este meio agradecer o facto de o numero de seguidores, visitantes e comentadores não parar de aumentar. Lamento ainda passar aqui apenas para aprovar os comentários e/ou não escrever mais… mas trabalho, assim obrigas!!

Não sei o que se passou, mas gostava saber! Só desde o inicio do ano, vamos precisamente a meio do mês, o numero de seguidores quase duplicou, as visitas mais que duplicaram e os Posts que tenho colocado, também tem tido um aumento significativo de comentários. Não houve truques para este acréscimo, ou seja, não se falou por aqui de temas que geram massas (tipo sexo descarado eheheh) apenas coisas que sinceramente não percebo… mas adoraria perceber nas mulheres, no seu dia a dia, nas nossas relações, etc. 

Foi também com agrado que pela primeira vez recebi emails com comentários ao elogiosos ao “Perceber a Mulher”, que obviamente gostaria de continuar a receber. LOL

Mudei a Imagem que tinha no perfil, para uma mais condizente comigo.

Como os referendos estão na moda, um dia destes faço um referendo ao “Perceber a Mulher” e a mais uma data de coisas. A promessa está feita!!

Agradeço ainda a paciência de lerem as bacoradas que este gajo diz, assim como comentarem as minhas próprias bacoradas! :)

A todos o meu obrigado e VOLTEM SEMPRE!!

11 comentários:

  1. Vim aqui parar há dias e confesso que não desgosto do que escreves ;) Sou mais uma para a estatística? Talvez ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tens cada vez mais leitores e seguidores... só prova que as mulheres querem compreender quais as principais dúvidas dos homens, que os homens também querem compreender as mulheres, e que tu escreves mesmo bem! :D

    Boa continuação!

    ResponderEliminar
  3. só por causa disso...toma lá mais uma seguidora!

    ResponderEliminar
  4. Borboleta,
    Volta sempre. Espero que passes a gostar mais ;)

    Neka,
    Escrevo mesmo bem?? Naaaa por vezes, quando releio os posts encontro erros devido à pressa a escrever que tiram o sentido das frases! Sinceramente não acho que escreva bem... acredito mais nos 2 dedos de testa! :)
    Obrigado no entanto pelo elogio.
    O ideal é quando homem e mulher se querem perceber, dar a conhecer, etc.

    agirlcallednanda,
    bemvinda!!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não o conhecia até ter deixado um comentário no meu blog e achei tanta piada à imagem que decidi vir cá espreitar e como quando gosto gosto, voltei! E cá vai mais uma seguidora!

    ResponderEliminar
  6. Deve ter algo a ver com o aumento da qualidade dos posts. :P Não?

    ResponderEliminar
  7. Eu sei porque suas visitas estão aumentando...Seu Blog é uma delicia!
    Parabéns
    Beijos de sua mais nova seguidora...
    T I N I N

    ResponderEliminar
  8. Vim aqui parar por acaso à uns dias e acabei por regressar de vez em quando para ver o que havia de novo... Mais uma a entrar na estatistica das visitas :)

    ResponderEliminar
  9. saltos altos vermelhos,
    Obrigado

    s*,
    Achas mesmo? Eu acho que a qualidade é a mesma.

    tinin,
    Obrigado e bemvinda

    eli,
    obrigado e volta sempre

    ResponderEliminar
  10. Vou voltando vou... a imagem do perfil está bem adequada... se calhar deixo de comentar a ver se o pato morre mesmo :D

    ResponderEliminar
  11. professorinha,
    Queres que o patinho morra?? ohhhh :)

    ResponderEliminar