domingo, 24 de janeiro de 2010

Crescendo interesse delas pelo Sexo Anal

!cid_image001_jpg@01C8C175 Bem, mais um tema polémico!!

Mais um tema ainda tabu, que muitas, a maior parte, das mulheres nem se atreverão a comentar (post para contrariar a tendência de crescendo de visitas e comentários do blog eheheh), ou se o fazem é em anónimo, ou por vezes quando comentam não conseguem admitir o que quer que seja e/ou serem verdadeiras.

De uma forma geral, há mulheres que morrem de prazer, outras que morrem de dor, outras assim assim, outras que dizem que não gostam sem experimentar, outras que experimentam com gajos brutos e não gostam, outras que nem sequer há diálogo acerca disso, “Não e ponto”!!

Muitas mulheres têm um medo real de demonstrar qualquer tipo de prazer vindo do ânus, outras, um medo real de o virem a ter.

Quanto aos motivos que me levaram a escrever o Post, não, não vou aqui descrever como se faz e essas coisas mais que explicadas na internet e livros. Deixo-vos também um artigo com algumas estatísticas e conselhos.

O que vos venho relatar da minha observação e após uma discussão de café acerca do assunto, é que apesar de a prática ser secular, com apontamentos já da Roma antiga, o que tenho notado nos últimos tempos: sexo anal está na moda!!

Até aqui, a mulher que sempre se queixou que o homem é que tem esses desejos/taras/obcessão pelo rabo feminino (apesar de alguns homens também não terem e já nem incluo os gays), a própria mulher passou a querer sexo anal!

É vê-las a perguntar às amigas como se faz? se é bom? etc…. é vê-las em cochichos entre elas, é elas a desfolharem qualquer revista ou artigo sobre este assunto, mesmo que depois não sejam capazes de o admitir e/ou pedir ao seu marido/namorado/etc..   

Quanto às causas… Suponho que pela proliferação do fenómeno gay,  medo do “seu” homem experimentar com uma outra qualquer, de pensar que se cada vez há mais gays… “aquilo deve ser muito bom”,  ou ainda de essa prática passar também a fazer parte das suas fantasias.

Por estes motivos, meninas… por favor, não nos crucifiquem mais!!

34 comentários:

  1. Eu sou mulher e reconheço que adoro, vou às nuvens assim, deliro mesmo!!
    Demorei a experimentar sim, mas a partir desse dia passei a faze-lo regularmente e passou a ser o que gosto mais de fazer!!

    ResponderEliminar
  2. vou fazer este comentário, identificando-me: não sou contra quem pratica e gosta, mas essa é uma das poucas coisas que eu nunca,nunca, quero experimentar. como alguém costuma dizer: "esse canal só tem um sentido, o de saída". ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha causa desconforto sim...mas ao início e dp realmente o prazer compensa...mas no entto admito que esse prato n se serve todos os dias

    Pena que tantos homens gostem desta pratica e n queiram eles admitir nem sequer exprimentar o contrario...ser a moça a estimular-lhes o tal ponto g masculino
    aí sim há tabus...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, eu acho que as mulheres sempre tiveram curiosidade em relação a isso, e não só agora por causa dos gays e ects. Simplesmente vivemos num mundo muito mais liberal e podemos falar disso no meio da rua sem sermos presos (os olhares de lado continuam lá mas quem é que liga a isso - eu nao x) ). De qualquer maneira, as mulheres só têm que querer, vocês é que têm de saber o que fazer ;P

    ResponderEliminar
  5. Para ter prazer, não me parece importante qual o buraco...kisses ;)

    ResponderEliminar
  6. É um assunto tabu mais devido à educação que se teve... mas as pessoas estão com uma mente cada vez mais aberta, felizmente :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que cada um sabe de si, mas que ESTÁ NA MODA LEVAR NO CÚ, com essa é que fiquei assim pasma. Então se está na moda, vais TU LEVAR NO TEU CÚ, porque está na moda! Depois vem cá contar às mulheres se gostaste. Não te esqueças de nos vir contar a TUA EXPERIÊNCIA DE TER LEVADO NO CÚ, sim darling?! Aguardamos ansiosamente pela tua tua experiência anal =P

    XOXO

    ResponderEliminar
  8. mas q belo blog o menino aqui tem... por onde andava escondido???

    pois, que o tema, prefiro não comentar ;)

    mas cá voltarei, para mais uns acordes!...

    ResponderEliminar
  9. ahahahah o ultimo comentário arrumou-me.
    eu tinha curiosidade e depois de alguma insistência do rapazinho lá aceitei o desafio.
    doeu mesmo. a primeira vez não consegui. só fui até à terceira tentativa e devo dizer que essa moda não pega comigo. é doloroso e desconfortável. prazer? no que me toca, nenhum. mas nada como experimentar!

    ResponderEliminar
  10. Vim agradecer a visita e tentar compreender a percepção da mulher para um homem ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  11. Bom artigo amigo, já tinha postado uma coisa parecido no meu cantinho e como calculas, umas aceitam outras nem tanto, mas a maioria aceita como uma variante prazerosa e gostos não se discutem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Um dia enquanto debatia o tema, eis que alguém comenta dizendo algo muito engraçado do tio: “é estranho ter uma saída de esgoto junto a um parque de diversões”. Achei bastante piada.
    Considero que sou uma “open mind”, não tenho qualquer tabu e não coloco em causa qualquer pratica sexual, desde que não implique violência ao ponto de deixar mazelas.
    O sexo anal não me atrai, mas talvez não tenha tido a melhor experiencia. Deve ser trauma causado pelos supositórios que me introduziam em criança.
    De qualquer forma encontro-me receptiva a explorar esta prática mas não de forma isolada. Se é para trabalhar que se faça o serviço completo.

    ResponderEliminar
  13. Nao de um modo anonimo mas de segredo te digo k este é um assunto interessante. Nada como experimentar e ver ou sentir se gostamos ou nao! Contudo o parceiro tb conta muito;)
    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  14. Meu querido... Fiquei um bocado confusa... O que tu pretendias com este post era que as mulheres não crucificassem mais os homens? Em que sentido?

    Beijo
    T

    ResponderEliminar
  15. Cada um sabe o que faz......... :P e se gosta ou nao...

    ResponderEliminar
  16. LOL! Li agora o comentário da Pinkk Candy! Ela tem razão pah! Depois conta-nos como foi ;P

    ResponderEliminar
  17. A TODOS,
    Ou não me expliquei bem, ou ninguém percebeu o que estava a dizer, a maior parte não comentou o que eu referia, divagando sobre o assunto!!

    Anónimo,
    És das que vives a vida sem tabus ou preconceitos!!

    Claudjinha,
    Nunca devias dizer nunca... já ouvi algumas a dizerem isso e depois... não queriam outra coisa ;)

    SmS,
    É uma coisa para se praticar com calma.
    Há tabus nos 2 sexos!!

    Di,
    Concordo contigo em tudo.. foi a melhor resposta e a que mais se aproximou ao que comentava no post.

    Tulipa,
    Tulipa, concordo contigo. Mas também não era isso que estava em causa!!

    Carla,
    Sim, concordo em tudo.

    Pinkk Candy,
    Não era preciso essa agressividade... divagaste tanto e não versaste o assunto que focava.

    maestrina,
    Obrigado, volta sempre!!

    Bi,
    Não é para todos, é para quem sabe!! Tiveste azar no teu parceiro!!

    Carrie,
    De nada, volta sempre!!

    ▒▓█► JOTA ◄█▓▒,
    De acordo!!

    Miss Complicações,
    Claro que o serviço completo é bom e a prática não é para todos!!
    Quanto ao esgoto estar junto à saída de estacionamento... sem comentários, poderiam haver muitas metáforas do contrário, os gays por exemplo estacionam no esgoto ahahahah

    segredo,
    Ainda bem que é interessante!! Concordo com o resto que dizes!!

    Coffee Taste,
    É verdade!! Embora por vezes todo a vez é dia!! ahahaha

    Trinton(inh)a,
    Eu esclareço (alem de fazer outro post a explicar)!
    Crucificar de o homem é que ser "tarado" por sexo anal, mas depois afinal também tem interesse e gostam (as que gostam), querem experimentar, fantasiam, etc.

    Professorinha,
    Sim, verdade!! Mas mais uma vez repito, isto não era uma sondagem a quem gosta ou não!!

    Di,
    No melhor pano cai a nódoa... se tinha adorado a tua outra resposta e foi a única que se aproximou do intuito do post... esta, por brincadeira ou não acompanhou a da Pinkk Candy no pior!! :(

    ResponderEliminar
  18. NÃO era minha intenção ser agressiva, mas ainda estou à espera da tua resposta, e sobre a tua experiência pessoal, de levares no teu cu, acho que isto é bastante directo!

    Se queres saber a opinião dos outros, devias começar por partilhar em 1º lugar a TUA EXPERIÊNCIA ANAL!

    E?! Vais dizer se é bom levares no cu ou não?!

    XOXO

    ResponderEliminar
  19. Pink,
    Mais uma vez estás a ser desagradável e agressiva.
    É Off-toppic! Eu também não perguntei a ninguém se gostava ou pedi para descrever as suas experiências... ou perguntei?
    Mas lanço-te um desafio, fazes um post no teu blog a contares as tuas e avisas e eu terei todo o gosto em te ir responder a isso!!

    ResponderEliminar
  20. Mas estás a divagar para quê? Tens medo de responder!

    Falas, falas e não respondes! Medo?! De dizer que gostas?!!!

    Eu não vou fazer post nenhum sobre sexo anal, e não preciso de sugestões dessas, muito obrigada!

    XOXO

    ResponderEliminar
  21. Eu não estou a divagar, estou a ser bem directo!
    Mas no meu blog mando eu... e o que tu queres saber, eu não perguntei a ninguém, além de fugir ao real assunto do post, que não era uma discussão de gostos e preferências. Isto não é nenhum blog erótico!
    Se quiseres falamos isto pessoalmente, pois acho que não é na praça pública que este diferendo se discute!
    Comecei logo também por dizer que ia efectuar um segundo post de esclarecimento pois só uma pessoa, no caso a Di tinha ido de encontro à ideia do post!!

    ResponderEliminar
  22. Olha, sinceramente, estou muito espantada com o que tenho lido por aqui. É que achei sinceramente que isso já nem sequer era considerado um tema tabu e não tenho nada a ideia de que as mulheres "cochichem" umas com as outras sobre o assunto ou que andem a ler revistas para saber ou aprender seja o que for.
    Na minha realidade - e aqui refiro-me a mim e ao meu grupo de amigos/as e etc - isso é um tema banalíssimo, falado a viva voz, e não me parece que alguém ainda tenha alguma curiosidade por satisfazer sobre o assunto.
    Não digo com isto que não respeito as opiniões que aqui estão, claro que respeito, mas não posso deixar de confessar que estou mesmo muito mas muito espantada. Sinceramente, achei que já não fosse uma coisa assim tão rara...

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que o interesse em saber mais acerca de qualquer prática sexual tem crescido ao longo dos últimos anos. Há bastantes livros sobre sexo, existem alguns bons programas televisivos sobre o tema. Estamos no bom caminho.

    Quanto ao caso específico do sexo anal ao ler os posts acima houve alguém que tocou no que, nos dias que correm, é o verdadeiro tópico de interesse dentro do tema: que homens deixam as suas namoradas, mulheres, amigas coloridas, introduzirem alguma coisa (dedo, vibrador, etc.) no seu anus? Isso seria uma discussão verdadeiramente interessante.

    ResponderEliminar
  24. Concordo contigo com o interesse generalizado em saber mais sobre tudo o que envolva sexo, tal como uma maior abertura para o mostrar.

    Quanto ao tema interessante que relatas, pode ser interessante, mas fugiu ao tema do post e colocou-o de forma menos própria e por isso não foi abordado.

    ResponderEliminar
  25. agora só falta os homens hetero perderem a vergonha...

    ResponderEliminar
  26. Ana,
    Também eu fiquei espantado!!
    Também vejo interesse (daí o post) e vir relatar o interesse e a forma no entanto como as pessoas se comportam face ao tema.
    Claro que também respeito os comentários e pessoas que aqui estão, mas continuo a achar que "cochicham", caso contrário não havia certas reacções. É evidente que também há as que assumem a sua posição e/ou como tu e o teu grupo de amigos falam abertamente do assunto.

    Vontade de,
    Concordo contigo.
    Obrigado por assumires, apesar de não ser essa intenção do post, mas apenas a atitude que tomam.
    Como já referia anteriormente, em breve vou fazer um post de esclarecimento.

    carpe vitam!,
    Também os há que já perderam!!

    ResponderEliminar
  27. Praticar sexo anal pode ser moda para muita gente mas para mim não se trata duma questão de moda.
    A mulheres estão hoje em dia mais receptivas a todos os tipos de práticas sexuais por razões várias.
    Querem tirar o melhor partido da relação sexual e portanto, tudo é permitido para ter e dar prazer.
    Para mim a única diferença está no parceiro.
    Tem que haver cumplicidade, confiança e meiguice para que se inicie essa prática.
    Depois de se experimentar e ter sido bom, não se quer outra coisa :))

    ResponderEliminar
  28. Pure freedom, estou totalmete de acordo ctg!

    Não é uma questão de moda, apenas começa a surgir uma maior liberdade sexual, principalmente por parte das mulheres e tirar partido da relação sexual é o melhor que temos a fazer.


    Fala-se mto em tabus principalmente no que se refere à mulher, mas não vamos esquecer o passado. O sexo era completamente visto como um pecado, era controlado pela Igreja, o sexo mesmo no casamento era controlado onde a unica posição permitida pela Igreja era a de missionário, quando aos corpos nús, esses nem poderiam se tocar.
    O sexo era permitido só para procriar.
    Haviam penas gravissimas em caso de denuncias e descobertas, incluindo a fogueira.

    Se era complicado para homens e mulheres, a verdade é que a mulher sempre foi a maior vitima desses tabus e controle e durante muito tempo a mentalidade era a que a mulher tinha de ir virgem para o casamento enquando que o homem já devia levar alguma experiência. As mulheres sempre foram julgadas podendo mesmo nunca mais arranjar casamento em caso de ter sido "desflorada", esse julgamento vinhas dos próprios homens, por isso não admira que ainda muitas não se sintam à vontade em certos temas.

    Afinal há que PERCEBER A MULHER!!!

    ResponderEliminar
  29. As mulheres foram reprimidas sexualmente e socialmente durante séculos.

    Antigamente, como bem frisaste, não era assim.

    É normal que agora que começam a tomar as rédeas das suas vidas, a decidir se casam ou não, a decidir se têm bebés ou não, a decidir terem prazer, comecem a fazer cair alguns tabus. Porque é difícil fugir dos tabus com que crescemos. Da Igreja e da Família. Da sociedade em geral.

    Há ainda países no Mundo em que as mulheres são mutiladas para que não tenham prazer sexual. A masturbação feminina é ainda um assunto pouco falado. Aliás, tudo o que envolva o prazer feminino ainda é um pouco tabu. A mulher tem de ser conquistada e não pode conquistar. A mulher tem de ser dominada e não pode dominar. A mulher tem de fazer as coisas de que os homens gostam sem reclamar. Por mais que se tenha evoluído, ainda há quem tenha dificuldades em admitir que uma mulher possa gostar de sexo. Sexo pelo sexo. One night stands.

    Homens e mulheres, na sua maioria, vêem as mulheres que gostam de sexo como p*tas. A mulher tem de dizer que não. A mulher tem de ser difícil. A mulher tem de ser recatada.

    Ainda bem que as mentalidades se vão mudando. Ainda bem que temos hoje mais controlo sobre as nossas vidas. Ainda bem que podemos sentir prazer sem ter medo de o dizer.

    Ainda assim, é difícil fazer cair séculos de opressão sexual. E por isso é que tiveste comentários menos simpáticos. Porque as pessoas não aprenderam ainda a falar de sexo como algo de natural, como de facto é.

    Quanto ao sexo anal... como o oral... o vaginal... whatever... depende da vontade de duas pessoas. E, felizmente, hoje tem-se o direito de dizer não. Assim como se tem o direito de dizer sim :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  30. Nunca pensei mt sobre o assunto, porque talvez nunca tenha experimentado ou se quer pensado em.. Mas tenho-me apercebido duma realidade constrangedora e até infeliz, em que os homens mudam a orientação sexual simplesmente porque as parceiras não "alinham", então simplesmente namoram com rapazes. Não censuro, apenas os motivos deixam-me apreensiva. Afinal os homens regem-se pelo prazer ou pelo sentimento? Onde fica a mulher, às vezes os filhos? As crenças? O sexo é importante, mas na minha opinião é apenas complementar, um acessório da relação. O mais importante é o q se sente. Este fenómeno, leva-me a pensar que qualquer homem, cuja parceira por motivos de qualquer ordem, não pudesse ter relações, não tenho qualquer duvida que seriam deixadas pelos homens. Triste realidade. Dá para pensar, se aquilo que que dorme ao nosso lado, rege-se apenas pelos instintos sexuais. Quando não devia ser assim.

    ResponderEliminar
  31. Afinal "prenderam-me" aqui no trabalho com mais dois assuntos para resolver...e, não sei porquê, antes de desligar o computador, lembrei-me de vir até aqui. E, não sei porquê, lembrei-me do primeiro post que li no teu blog e que não comentei. Mas hoje apeteceu-me muito comentar...o que eu tenho a acrescentar é que o sexo anal é, pelo menos para mim, um "deixa o corpo falar e sentir", com toda a intensidade, envolvimento e atrevimento possíveis. A questão é que nem todas as pessoas conseguem arrebatar ou sentirem-se arrebatadas ;-) Mas isto daria um outro post, lol!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
  32. Afinal "prenderam-me" aqui no trabalho com mais dois assuntos para resolver...e, não sei porquê, antes de desligar o computador, lembrei-me de vir até aqui. E lembrei-me do primeiro post que li no teu blog e que não comentei. Mas hoje apeteceu-me muito comentar...
    O que eu tenho a acrescentar é que o sexo anal é, pelo menos para mim, um "deixa o corpo falar e sentir", com toda a intensidade, envolvimento e atrevimento possíveis. A questão é que nem todas as pessoas conseguem arrebatar ou sentirem-se arrebatadas ;-) Mas isto daria um outro post, lol!
    E é claro que não é só o homem a gostar. Novamente aqui resta uma coisinha pequena mas que faz toda a diferença: admiti-lo!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar