Mais um tema ainda tabu, que muitas, a maior parte, das mulheres nem se atreverão a comentar (post para contrariar a tendência de crescendo de visitas e comentários do blog eheheh), ou se o fazem é em anónimo, ou por vezes quando comentam não conseguem admitir o que quer que seja e/ou serem verdadeiras.
De uma forma geral, há mulheres que morrem de prazer, outras que morrem de dor, outras assim assim, outras que dizem que não gostam sem experimentar, outras que experimentam com gajos brutos e não gostam, outras que nem sequer há diálogo acerca disso, “Não e ponto”!!
Muitas mulheres têm um medo real de demonstrar qualquer tipo de prazer vindo do ânus, outras, um medo real de o virem a ter.
Quanto aos motivos que me levaram a escrever o Post, não, não vou aqui descrever como se faz e essas coisas mais que explicadas na internet e livros. Deixo-vos também um artigo com algumas estatísticas e conselhos.
O que vos venho relatar da minha observação e após uma discussão de café acerca do assunto, é que apesar de a prática ser secular, com apontamentos já da Roma antiga, o que tenho notado nos últimos tempos: sexo anal está na moda!!
Até aqui, a mulher que sempre se queixou que o homem é que tem esses desejos/taras/obcessão pelo rabo feminino (apesar de alguns homens também não terem e já nem incluo os gays), a própria mulher passou a querer sexo anal!
É vê-las a perguntar às amigas como se faz? se é bom? etc…. é vê-las em cochichos entre elas, é elas a desfolharem qualquer revista ou artigo sobre este assunto, mesmo que depois não sejam capazes de o admitir e/ou pedir ao seu marido/namorado/etc..
Quanto às causas… Suponho que pela proliferação do fenómeno gay, medo do “seu” homem experimentar com uma outra qualquer, de pensar que se cada vez há mais gays… “aquilo deve ser muito bom”, ou ainda de essa prática passar também a fazer parte das suas fantasias.
Por estes motivos, meninas… por favor, não nos crucifiquem mais!!