quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Balanço 2009 vs Objectivos 2010

Caros bloguistas, venho desta forma efectuar um balanço de 2009 e falar um pouco dos objectivos que tinha para este ano, que foram quase inteiramente conseguidos e de uma maneira geral o ano foi positivo, assim como colocar os objectivos de 2010.
Balanço de 2009
Família – Não conseguido! Infelizmente ao fim de tantos anos de luta, o meu pai partiu logo nos primeiros dias do ano. Quanto ao resto da família, continuamos bem e unidos. Também não consegui voltar a namorar, não por falta de mulheres, mas acima de tudo pela falta de qualidades delas, ou seja, não cumprirem os requisitos, decididamente como já escrevi, preciso conhecer boa gente em Lisboa.
Profissionalmente – Conseguido! Apesar de a meio do ano ter estado a um passo de sair da empresa, a direcção Espanhola tomou o rumo que queria e mantive-me no projecto que tinha iniciado e que está a resultar muitíssimo bem, dando uma vez mais razão e força ao que pensava, continuando a crescer profissionalmente. Apesar da crise, crescemos em volume e também está decidido que vou contratar mais gente!!
Lar – Inteiramente Conseguido! Consegui permutar a minha casa no Porto, por uma maior em Lisboa, no sitio onde vivo e que pretendia continuar a viver, ainda por cima a poupar dinheiro em vários aspectos.
Descanso/Lazer – Parcialmente conseguido! O ano profissional obrigou-me a continuar a ter um ritmo intenso de trabalho, mas que depois é recompensado em termos de resultados. Por outro lado, ando cansadíssimo e a continuar a acumular dias de férias de uns anos para os outros, mas mesmo assim este ano gozei 30 dias de férias e consegui ter umas escapadinhas de fds. Com o falecimento do meu pai, obrigou-me também a ir ter com a minha mãe e irmã ao Centro, efectuando sempre muitos kms.
Saúde – Conseguido! Da minha parte e da família em geral, conseguido, o problema do meu pai era irreversível!
Objectivos 2010
- Continuar a crescer profissionalmente!
- Mudar-me para a nova casa e finalmente ter um espaço verdadeiramente meu em Lisboa.
- Continuar a ter saúde, paz e harmonia familiar.
- Conhecer gente nova, voltar a namorar, afinal já passaram 5 anos desde a última vez eheheh e constituir família que não somos jovens todos os dias :) , mas também quem me conhece sabe bem que não sou homem de desesperos e antes só que mal acompanhado!
- Conseguir ter férias “à séria” e gozar os dias em atraso!
- Já agora… ganhar o 1º prémio do EuroMilhões era perfeito!!  eheheh

Resumindo, no fundo, entrar com o pé direito, acho que não estou a ser megalómano nos pedidos, vamos ver o que me espera!!
Bom ano de 2010 a todos!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desculpas de ausência

Olá a todos!!
Nestes últimos tempos, tenho tido imenso trabalho e por isso não tenho escrito, ou pelo menos “algo sério”, nem tão pouco comentado as vossas resposta. Simplesmente tenho passado para aprovar as respostas.
Agradeço mesmo assim a todos os que me tem lido e peço desculpas pelas ausência.
Prometo no entanto, antes do final de 2009, vir aqui fazer um post de balanço do ano 2009 e objectivos 2010! 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Taxista sabichão.. ou não!!

Será que tem razão meninas? ahahahah

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ela leva no Pacote

Na dúvida de que não tenham visto, aqui vai a existência do grande sucesso do verão passado!

Finalmente elas já admitem!!
Façam também a  busca no Youtube por “Rosinha”, é tudo musiquinhas das BOAS e a roçar o vernáculo, verdadeiras pérolas do pimba, pimba!!
Uma delicia esta senhora, realmente era mesmo o que fazia falta no panorama musical Português ahahahaha… enfim!!

Mulheres Supérfluas

Por vezes noto que mulher faz um investimento desmesurado na sua imagem.
Eu até gosto de uma mulher bem apresentada, reparo em muitos pormenores, etc., mas daí à mulher investir tudo o que ganha na sua imagem, ou mostrar uma imagem acima das suas possibilidades…. parece-me demasiado!
Eu não sou nada forreta, mas posso dizer que sou poupado (conceito sempre dúbio, em função dos padrões de cada um).
Já sabemos que a mulher nunca tem nada para vestir, mesmo que quando se abram os roupeiros, comecem a cair tudo o que é peças de roupa e acessórios. :)
A pessoa em causa até nem ganha mal… Mas acham normal alguém não ter dinheiro sequer para comer, por ter investido tudo na sua imagem?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Simpatia vs Atiçado

Tenho constatado nos últimos tempos, que as pessoas (no caso mulheres) devido a ser uma pessoa simpática, brincalhona e bem disposta em geral, entendem isso como estar a atirar-me a qualquer rabo de saia.
Acreditem que é muito ingrato isto, até porque, detesto pessoas antipáticas ou mesmo as carrancudas.
Imaginem ainda sermos acusados de algo que nunca nos passou pela cabeça, ou seja, estamos apenas a ser simpáticos, tal como seríamos com qualquer outra pessoa, nova ou velha, homem ou mulher… e eu detesto injustiças!
Eu sou fiel aos meus princípios e não tenho cedido de forma a contornar os maus juízos, ou seja,  mantenho-me a  ser simpático mesmo que os outros façam os seus juízos erróneos!
Mas será que qualquer coisa serve para sermos acusados?
Vá-se lá perceber a mulher!!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Gente Nova

Devo ter íman para gente sem escrúpulos, gente sem valores.
Por vezes penso, de que me adianta ser correcto com os outros se depois o tratamento que têm comigo é incorrecto?
Por vezes dou comigo a pensar o que ganho com isto e se não deveria ser um verdadeiro FDP para os outros… mas depois a minha consciência e outras coisas que me ensinaram desde o berço não me permitem.

Definitivamente, preciso conhecer gente nova!
Gente culta, educada, humilde, bem disposta, com objectivos…

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dizer e querer é diferente!!

Falo das mulheres, porque é o caso que conheço melhor, no entanto o mesmo ocorre também no masculino.
Elas dizem que querem uma relação estável, que querem ter o seu rumo, conquistar os seus objectivos… no entanto tem atitudes contrárias e pouco reveladoras deste querer, na realidade querem apenas um caso.
É sempre mais fácil acusar que o homem só quer sexo…

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

As estações do ano e a solidão

Quando é verão ou está bom tempo, apetece sair a toda a gente, andamos todos em movimento, as ruas estão cheias! Com a chegada das chuvas e do frio, cada um mete-se na sua casa, entregando-se à solidão, uns porque não tem com quem sair, outros porque não querem sair.
É principalmente nestas alturas que lembramos como seria bom ter alguém (claro que o “alguém” é para sempre e não apenas para momentos bons/maus) mas que faz mais falta nestes momentos. Ter alguém para desabafar do dia a dia, para dar 2 dedos de conversa sobre qualquer assunto, para ver TV enroscados na mantinha, etc..
Este é um problema que penso que afecta todos nós, pelos menos a julgar por algumas pessoas mais chegadas.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pomba, ainda para mais Gira?

Fiquei estupefacto!! A Pomba Gira... lembram-se dela?
Vejam e opinem!!
Eu também ficaria sem "acção” eheheh, só de ver ao longe a mulher morria tudo quanto mais ao vivo!!
Já agora, quem dá tempo de antena a pessoas como estas?

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Forma de encarar as relações

Muitas das vezes as pessoas (sejam Homens ou Mulheres) querem relações sérias, mas a sua forma de as encarar deixa muito a desejar, tendo reparado que muitas das vezes as situações são tratadas de uma forma muito leviana.
Não basta dizer que se quer uma relação séria, ou ser fiel, há que se lutar por ela e estar de “corpo e alma” nessa relação. Não se quer só às vezes, quer-se todos os dias. Não se quer só nalgumas situações, quer-se sempre.
O egoísmo tem que ficar de lado e a entreajuda é máxima!!
Depois existe ainda o respeito pelo outro, quer pela sua pessoa, quer pelo seu espaço de forma a não se sufocar o outro.
O que quero dizer com isto, é que não basta querer relações sérias, há que as encarar com seriedade!

sábado, 31 de outubro de 2009

Haja pachorra!!…

Por favor, Digam-me vocês se sou eu que estou errado!!
Conheço através de amigos comuns uma rapariga X há cerda de um ano, porque adicionei 2 ou 3 amigas do Hi5 dela a miúda ficou muito sentida e que é indecente adicionar ou trocar mensagens e que fui desagradável porque as amigas vinham perguntar quem eu era.
Esclareço que a rapariga X, nunca teve nada comigo, nem tão pouco é próxima para que pudesse ter interesse em mim, falamos no MSN de lés a lés….
Depois no final, perante a minha argumentação que sou livre, solteiro e que tal como eu mandei, toda a gente pode mandar um convite ou mensagem… disse que estava a ser desagradável.
Sou sempre educado e cordial em qualquer situação.
Apesar da minha argumentação verdadeira, teve sempre uma postura irredutível, arrogante, prepotente, dona e senhora da verdade absoluta!
Serei eu um simplista ou será ela que complicou?
Gostava das vossas opiniões sinceras, com bom senso, olhando às 2 partes, pois imensas vezes acho a mulher em geral muito complicada/implicativa nestas situações!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kit para simular virgindade

Como elas nos querem enganar... eheheh
http://aeiou.expresso.pt/kit-para-simular-virgindade-causa-polemica=f542194

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Jogos de Interesses

Já sabemos que há mulheres de todos os tipos, no entanto vou generalizar uma situação que tenho observado ultimamente.
Venho questionar porque é que as mulheres muitas das vezes estando interessadas num homem se fazem dificieis perante o homem, para depois ganharem o afastamento dele e quando isso acontece depois terem figuras tão ridículas, rebaixando-se a níveis inimaginávies?
Será que não deveríamos ser todos honestos e se temos interesse, demonstrá-lo?

Eu costumo dizer que o interesse tem que ser mutuo, no mesmo sentido e intensidade... para resultar, seja num relacionamento passional, de negócios, de trabalho, etc.

Caloiro

Olá a todos, sejam benvindos ao meu novo cantinho.
Ainda sou caloirito, por isso ainda ando a aprender como isto funciona e como posso melhorar o aspecto e funcionalidades, qualquer ajuda é bem-vinda!!
Obrigado