quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES

O básico para o início da compreensão da mulher... (na minha modesta perspectiva) :)

11 EXPRESSÕES USADAS PELAS MULHERES (os seus verdadeiros significados)

1. "Chega": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e tu tens que te calar.
2. "5 minutos": Se ela está a arranjar-se significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para veres futebol antes de ajudares nas tarefas domésticas.
3. "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está a acontecer e que deves ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Chega".
4. "Tu é que sabes": É um desafio, não uma permissão. Ela está a desafiar-te, e nesta altura tens que saber o que ela quer... e não digas que não sabes!
5. Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que és um idiota e que só está a perder tempo a discutir contigo sobre "Nada".
6. "Tudo bem!!!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem!!!" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando vais pagar na mesma moeda pelo que fizeste.
7. "Obrigada": Uma mulher está a agradecer, não questiones, nem desmaies. Apenas diz "de nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está a agradecer por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO digas "de nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
8. "Esquece": É uma mulher a dizer "Vai-te F*DER !!"
9. "Deixa estar, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes a um homem para fazer algo, mas agora está ela a fazer. Isto normalmente resulta no homem a perguntar "mas afinal o que é que queres?". Para a resposta da mulher, consulta o ponto 3.
10. "Sabes, estive a pensar...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
11. "Precisamos ter uma conversa!": F.....-se.! estás a 30 segundos de levar com um belo par de patins.

14 comentários:

  1. Verdade verdadinha..
    Confirmo tudo.. :o)

    ResponderEliminar
  2. Garanto-te que não é assim tão simples.... A verdade é que existem mulheres e Mulheres o mesmo no caso dos homens... mas pronto deu para rir e reconhecer certas amigas

    ResponderEliminar
  3. Muito bom e muito real! Acrescento o "Sim, Sim", o "Hum-Hum" ou o "Pois, pois" que, se dito "no ar" significa "para mim a conversa já acabou". Lol! Para mim, o ponto 4 seria mais uma de "Vá, então agora desenrasca-te!".
    Resumindo e baralhando...Bora criar um dicionário de expressões tipicamente femininas?! Isto daria uma enciclopédia!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Não concordo, com nenhuma destas expressões, Pedro.
    Acho, que estás com esse azar e que conheces imensas pessoas que são falsas, mas nem todas são.
    Eu por exemplo, nos meus blogs, adoro abrir os olhos e se queres ajudar as mulheres lê a última notícia ou seja a de hoje que vou revelar, no meu blog: Turista-Evasões, que tem 2 links para serem lidos e o 2º LINK, tem diversos.
    Desejo-te boa sort e1 bom fim de semana.bjis

    ResponderEliminar
  5. ahahahahah amazing.
    eu ainda uso o "OK" como o mesmo significado do "tudo bem"...
    Usei o 10 uma vez e tive como resposta uma pergunta, por sinal muito entusiasmada: "não me digas que vou ser pai?" e não não queria dizer que ele ia levar com um par de patins, mas sim que queria esclarecer a nossa relação.

    Mas isto só serve para dizer que nós de básicas não temos nada... ;)
    Bjks Venúsia

    ResponderEliminar
  6. Amei!!
    Isto não se trata de ser ou não falsa, como diz a pessoa das Maravilhas da Natureza 2008. São frases tipicas das mulheres, está no nosso sangue, umas mais que outras. É como a maioria dos homens gostar de futebol. E não é por dizermos "Sabes, estive a pensar" ou "Esquece" ou etc que somos falsas. Ser falsa é ter falta de carácter!!!
    Desculpa lá este testamento mas gosto de esclarecer as coisas quando acho que as pessoas se desviam dos assuntos!!!
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Nada é tão linear assim mas...valeu a pena ler e soltar algumas gargalhadas.

    ResponderEliminar
  8. Concordo completamente e ri-me com algumas!
    Belo "dicionário" que aqui tens ;)

    ResponderEliminar
  9. Concordo tanto com isto, Pedro!!

    ResponderEliminar