segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SONDAGEM

Houve uma blogger, que num post acerca do meu signo manifestou interesse em criar um clube dos “Touros”…

Aproveitando a sugestão de uma outra leitora, venho desta forma sondar quem está eventualmente interessado/a em efectuar um jantar do “Perceber a Mulher” e conhecer a “família” (ou clube de fãs, como diz a Soul) se é que a família existe!

Eu sei que para muita gente é difícil estas coisas das “internetes” e o identificarem-se, mas também eu o sinto e terei de me identificar. Já falei isto com algumas pessoas, de por vezes ser tão impessoal o comentarmos quem não conhecemos, ou ainda associar uma cara ao dono do blog. Para mim também será algo novo, por isso, coragem a todos!!

Como não aprecio as datas em especial, além de que é uma SONDAGEM, convido-vos para me dizerem quem está interessado em estar presente no jantar do “Perceber a mulher”, o mesmo realizar-se-à em Lisboa, em local a designar consoante a adesão e sugestão de datas em Novembro!!

Quem estiver interessado, por favor responder ao post com a sugestão de data, ou ainda por email, eu proponho dia 23 de Novembro.

Alerto para que acho de mau gosto quem combina, dá o seu sim e à ultima da hora se corta!! ;)

É só mesmo para interessados, fretes e obrigações… não, obrigado!!

Mas vá lá… haja alguém que me “salve” de ir jantar a solo com a menina que sugeriu eheheheh, pois foi muito simpático da parte dela, mas tamém não vão fazer de “velas”.

7 comentários:

  1. Oh, eu gostava tanto de ir:(
    Raio das distancias!
    Espero que se concretize e seja divertido.

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ideia super original e estava capaz de alinhar, tudo depende da data que marcarem e do local, obviamente. O pessoal do Norte é que tem muito o hábito de fazer estas jantaradas e eu acho a ideia muito fixe. Quanto ao anonimato por mim é na boa porque eu não tenho problemas de mostrar quem sou :)
    Vou acompanhando para ver se há muitos aderentes até porque eu também não quero ir segurar nenhum a vela.

    ResponderEliminar
  3. Olá,excelente ideia,podes contar comigo;dia 23 sem entrave.Bj,Sofia

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh e a Sofia aqui em cima a dizer que vai, e eu queria mesmo ver a Sodona Sofia....mas dia 23 é óptimo dia...1º porque dia 24 é greve e 2º porque foi o dia em que este mundo deixou de ser o mesmo...pois não vou porque faço anos.

    ResponderEliminar
  5. Bom há alguns anos que não me meto nestes convívios 'bloguísticos' e há bem pouco tempo estive a falar disso com alguns amigos que conheci desta forma.

    Sei que não pertenço ao 'clube dos "touros"' - mas já me informaram que há compatibilidade com o clube do meu signo (mas confesso que não percebo nada de signos) - e julgo que também não faço parte do clube de fãs do “Perceber a Mulher” - apenas deixo alguns comentários -, mas mesmo assim, sinto-me interessada em estar presente no jantar do “Perceber a mulher”.

    Quanto a datas, a indicada parece-me bem (de qualquer forma será difícil encontrar uma ajustada a toda a gente).

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava participar, mas a distancia infelizmente não mo permite.
    :(
    Espero que o realizem que se divirtam ao maximo.
    Bjokitas

    ResponderEliminar
  7. Parece que se confirmou o que previa, a crise está aí!! :)
    Dada a fraca adesão, não houve jantar, quem sabe num futuro próximo se houver o "movimento Pró-Janta" :)

    ResponderEliminar