domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sexo Anal – Esclarecimento ao outro post

No seguimento do que já tinha referido nos comentários ao post anterior sobre o crescendo interesse do sexo anal, venho efectuar um esclarecimento aos motivos que me levaram a escrever o Post, pois em geral, ninguém percebeu o objectivo e o mesmo criando alguns maus entendidos, como podem ver nos comentários de mau gosto e falta de respeito de uma senhora… que por isso mereceu a minha censuro-moderação ao pretender a “peixeirada” e ao não expor a sua questão pessoalmente por mail como sugeri! Eu também já esperava a polémica como referi no inicio do outro post!

Um dos parágrafos que repesquei foi: “O que vos venho relatar da minha observação e após uma discussão de café acerca do assunto, é que apesar de a prática ser secular, com apontamentos já da Roma antiga, o que tenho notado nos últimos tempos: sexo anal está na moda!!”

Eu não quis perguntar quem gostava, de como faziam, etc. por acaso viram isso ali escrito? Para mim, é uma pratica que a dois é perfeitamente normal!

Claro que quem é de bem e vem por bem, tem sempre um lugar neste blog e pode dar a sua opinião mais alargada e por isso deixei que falassem das suas experiencias.

O verdadeiro objectivo do post, era passar a que as mulheres não nos acusassem a nós homens a ser os únicos que queremos sexo anal, pois na realidade a curiosidade e interesse delas com isso também anda ao rubro.

Se elas também tem essa curiosidade e vontade, porquê andarem apenas a acusar-nos disso? Perceberam agora o post? Peço desculpa se anteriormente não fui suficientemente explícito.

17 comentários:

  1. Meu bom amigo,

    como te compreendo :)

    sempre foi e sempre há-de de ter que ser tudo muito bem explicito...para realmente compreenderem. Caso contrário misturam tudo e fazem uma tragedia greco-tomana =P

    Abraço.

    P.S. - Se me derem autorização, eu acrescentarei o link do teu blog a minha lista dos blogs "amigos" .
    Fico a espera ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro. Este meu comentário é apenas uma resposta à tua visita ao meu blog, porque antes de comentar os teus posts, quero lê-los com tempo, não só o anterior.
    Quando referi a solidariedade, foi de forma irónica claro, porque na maior parte dos jogos online anda tudo a tentar dar cabo uns dos outros, mas ao aparecer uma menina, é tudo demasiado simpático (note-se: para nos ajudar, pedem e-mail, porque ao que parece as mensagens que podem ser trocadas pelo próprio jogo, para dar as tais dicas já não servem; quando não lhes é facultado o mail, toda a simpatia cessa; as primeiras coisas que desejam saber "só para ajudar com o jogo" são a idade e se teremos por acaso fotos disponíveis...por aí fora. É isso que me enfurece). Quando a solidariedade é genuína, o que ainda existe - não pretendi generalizar, apenas disse que a maioria é assim = não todos - e quando existe cavalheirismo, é de louvar.

    ResponderEliminar
  3. Há sempre quem nãO entende as cOisas e gOsta de armar cOnfusãO... NãO ligues!
    bjO

    ResponderEliminar
  4. Serpa,
    Realmente algumas gostam é de confundir tudo para criar a bagunça generalizada e parecerem que a razão está do lado delas!!
    Podes acrescentar o Link!!
    Abraço

    Guerreir@,
    Obrigado por partilhares mais uma vez de ideias!!

    ResponderEliminar
  5. As mulheres são mesmo complicadas;)
    Beijinho de lua*.*

    ResponderEliminar
  6. Mas qual é a dúvida? Claro que gostamos. Desde que seja bem feito...

    ResponderEliminar
  7. segredo,
    Algumas são..e só perdem com isso!!

    vontade de,
    Claro que sim, acho que é daquelas coisas que não nos conseguem enganar, fingir orgasmos!! :)

    ResponderEliminar
  8. Correcção, algumas mulheres são complicadas! E relativamente ao sexo anal tenho a dizer que só faz quem quer e não há homem nenhum que obrigue uma mulher a fazê-lo se esta não quiser...! São opções de cada um!
    Espero ainda ter suficiente à vontade com alguém para o fazer sem reservas ;)

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  9. Para os curtos de ideias nunca se é esclarecedor o suficiente.

    ResponderEliminar
  10. Vi agora os teus comentários aos meus comentários no teu primeiro post sobre o assunto: sim, eu entendi logo de inicio, acho parvo as pessoas tentarem ver coisas onde elas não existem e tu escreveste claramente aquilo que querias transmitir; e é obvio que o segundo comentário era na brincadeira! E olha que o meu pano continua impecavelmente limpo.

    Em relação a este post, acho que não tinhas que te explicar... Sinceramente, o outro post estava explícito o suficiente (vou-te contar um segredo: as mulheres tendem a levar tudo muito a peito e por isso é que reagiram daquela maneira).
    Compreendo o teu desejo de justificares o que escreves aos teus leitores. Mas este é o teu blog e tu podes escrever aqui o que quiseres. E se quiseres andar a dizer barbaridades e obscenidades, isso já vai caber aos teus leitores decidirem se querem continuar a ler o que escreves ou não.

    De qualquer forma, não fiques intimidado com o que aconteceu, continua a escrever aquilo que queres e bem te apetece e toma sempre as criticas construtivas como sendo bem vindas :)

    Beijinhos*

    PS: Ves? Nenhuma nodoa ehehe x)

    ResponderEliminar
  11. Só precisa de esclarecimentos quem acha que sexo anal provoca hemerróidas... Dahhhh! E incontinência fecal! Dahhhhh.
    Porque não propuseste uma demonstração? É que há gente que só percebo fazendo o boveco, páh!

    ResponderEliminar
  12. Vim só dizer que nem todas as mulheres gostam...E não tem a ver que seja mal feito...

    Mas as que gostam, acusarem que os homens que só eles querem, quando elas também desejam... Não é nada normal. Aí estou contigo!

    ResponderEliminar
  13. sim, é verdade, parece-me que o sexo anal está na moda. há homens e mulheres que querem e gostam de os praticar, assim como há aqueles e aquelas que não queiram ou nem gostem!
    o principal problema, em relação às mulheres que ainda têm medo ou reticências em experimentar, deve-se aos mitos associados com a dor.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que a maioria das mulheres gosta. Já conheci algumas que tendo algumas reticências, passaram a gostar quando experimentaram...

    ResponderEliminar
  15. Disseste algures nos comentários que "nós", as terríveis seguidoras do Demo aka Mulheres não conseguimos fingir um orgasmo?? LOL

    Por 1001 razões toda a gente já fingiu na vida um orgasmo.

    ResponderEliminar
  16. Percebi o teu ponto de vista. Assim como há gajos com curiosidades sobre estes assuntos, também é normal que haja gajas curiosas. O ideal é que os dois falem sobre o que querem ou não experimentar.

    ResponderEliminar
  17. Este assunto dá sempre pano para muitas camisolas! Desnecessariamente. Porque a sexualidade deve ser vivida sem tabus. É uma coisa natural e, se se gosta, porque não? Acusar uns de serem tarados por isso e outros não é discutir o sexo dos anjos...!
    Bjs,
    Sofia

    ResponderEliminar